Capítulo 5

486 54 22
                                    

Terminei de me vestir e fiquei no quarto mexendo no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me vestir e fiquei no quarto mexendo no celular. Ouvi quando ele se trancou no escritório e foi quando eu fui para sala ver tv, já estava quase na hora de Stefani chegar, quando a porta do escritório se abriu e vi ele pegar algum papel em cima da mesa, em uma pasta. Aproveitei que ele procurava algo incansavelmente e puxei assunto.

— trabalhando muito, Sr Christopher? — me levanto.

— um pouco... — ele desvia o olhar quando percebe que vou me aproximar.

— o Sr não tem muitos momentos de lazer, não é? — pergunto rindo.

— não tanto como gostaria. São muitos clientes, muita burocracia. Por quê? — ele ri.

— porque da pra notar que precisa relaxar, de descanso, sabe? — passo por trás dele e posso jurar que ele tremeu na base. Sigo em direção a fruteira e pego uma banana e vejo ele me olhar de lado.

— então você observa bem, porque é verdade. — ele encara o chão para não me ver comendo a banana.

— o Sr também observa bem... eu sei que estava me espiando ainda a pouco. — ele arregala os olhos e olha pra mim quando estou mordiscando a banana.

— que? — ele fica tão nervoso que me da crise de riso, a porta se abre e Stefani entra.

— oi... que tanto você ri em menina! — ela entra surpresa ao nos ver juntos no mesmo ambiente, e de quebra percebe minha gargalhada. — Pai não liga pra ela, essa garota tem um parafuso a menos!

— É, eu acho que sim. Eu preciso voltar pro escritório. — ele diz e sai.

— Ele fez alguma coisa que te arrancou essa gargalhada? Que bom que ele está gostando de você, pensei que ele iria mandar você ir logo. — ela suspira deixando a bolsa no banco em frente ao balcão.

— é, foi isso. E eu meio que contei algumas coisas e ele também riu. — minto.

— ele me pareceu meio nervoso, apressado, quando cheguei.

— mas ele deve estar mesmo. Foi questão de minutos, ele saiu, trocamos algumas palavras e depois você chegou. Mas me conta, eu quero saber de você e do James! — eu sabia muito bem como reverter a situação.

— Tá.. vamos para o meu quarto. — ela conclui e seguimos para seu quarto.

(...)

— me conta, você ficou nervosa? Como foi o encontro com ele.

— eu diria que foi ótimo, se ele não tivesse esperando outra pessoa. — ela suspira meio frustrada.

No Sigilo • Primeira Temporada | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora