Capítulo 8

507 51 19
                                    

Me descontrolei totalmente naquele beijo molhado, aquela pele aveludada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me descontrolei totalmente naquele beijo molhado, aquela pele aveludada... enquanto ela mantinha minha mão em sua intimidade. Era o paraíso. Eu não era capaz de me soltar dali, ela é surreal!

(...)

— eu sabia que você sentia o mesmo. — ela diz depois de se soltar do beijo.

— você me provocou muito, menina. Acha que sou de ferro? — pergunto beijando seu pescoço.

— não acho... mas eu tinha certeza que acabaríamos aqui. — ela solta uma risada — se quer que isso aconteça de novo, é só me receber direitinho na sua casa, e claro, não contar a ninguém. — ela coloca o dedo indicador em minha boca.

— claro que não.... Ninguém pode saber o que aconteceu aqui. — volto a colocar minhas mãos nela.

— Calma doutor! Sua filha pode nos pegar, acho melhor terminarmos isso depois. — ela sorri safada.

— que? Por que me provoca se você não quer?

— quem disse que não quero? Mas não posso perder minha amiga!

— céus, será que ela acordou? — pergunto preocupado.

— agora que pensou nisso? — ela ri sarcástica — eu vou voltar pro quarto, pode terminar seu banho aí. — ela sai se vestindo com um vestido e me deixa ai a Deus dará.

Aquela menina me deixou louco. Me provocou, se exibiu, e depois interrompeu bem na hora. É pra matar mesmo! Aquela b*ceta molhada, aquela pele macia... eu estou ficando louco. Me envolver com uma jovem? E amiga da minha filha? Eu sou um monstro por querer tê-la em minha cama.

Voltei para o quarto sorrindo, mesmo que a porta destrancada não tenha sido planejada, não poderia ter sido melhor! Eu estou maluca por aquele homem, e deixar ele com vontade foi ainda melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei para o quarto sorrindo, mesmo que a porta destrancada não tenha sido planejada, não poderia ter sido melhor! Eu estou maluca por aquele homem, e deixar ele com vontade foi ainda melhor. Hoje com certeza ele não aguenta. E agora que pude ficar, eu sei que não escapo!

Tomei meu café da manhã no quarto, esperei Stefani acordar. Quando ela levantou, passou um tempo até se sentir melhor, depois da bebedeira de ontem, mas pelo menos ela conseguiu me contar o que aconteceu de fato naquela festa.

No Sigilo • Primeira Temporada | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora