Saindo da escola, Stefani me seguiu provavelmente querendo puxar papo.
(...)
— Dulce, espera. — ela diz ofegante.
— Oi...
— Eu tô te achando muito distante, não me contou mais nada sobre você e sua mãe. E você sumiu lá de casa, né.
— Ah... eu e ela continuamos na mesma. Mas... sobre sumir, é o bar, tira muito meu tempo. — Jesus!
— você podia ir lá pra casa hoje. Eu te encontro no bar, e depois a gente vai pra lá, assiste um filme, tenho que te contar a conversa que tive com James, não quis falar perto da Lupi, porque ela não me apoia com ele.
— ah... eu não sei, ando saindo muito tarde, seu pai pode implicar com essa saída. Mas, tô doida pra saber o que ta rolando entre vocês. — digo desconversando.
— Mas... meu pai? Ultimamente ele anda no mundo da lua, quase não o vejo, e quando o vejo, ele já esta chegando tarde de novo. Eu acho que deve estar de rolo com alguém. Não vai achar ruim de nada, ele nunca reclamou.
— ah, sei lá. Mas enfim. — disfarço.
— vamos ou não? Você nunca foi se se importar com ninguém.
— tá bem, eu vou ver se não tiver muito movimento te aviso, pra você ir.
— ok.
Stefani já estava percebendo que seu pai estava com alguém, e o pior, estava percebendo que eu estava mais distante. A desculpa do trabalho é boa, mas não o suficiente. O fato de minha mãe ter dito que me viu no carro de um homem, dificultou muito.
Mais tarde troquei mensagens com Christopher. Disse a ele todo que está acontecendo, e comentei que iria para sua casa com ela.
(...)
Christopher: acha que ela está desconfiando de algo?
Maria (DM): claro que não. Ela só está me sentindo mais distante. Afinal eu vivia na em sua casa, e agora sumi.
Christopher: Você disse que era por conta do bar?
Maria (DM): Disse, mas ela não ligou. Enfim, a gente conversa melhor depois.
Christopher: será que consigo tirar uma casquinha sua hoje? 😏
Maria (DM): você nem pense nisso! Não acredito que eu que estou colocando juízo em sua cabeça agora! 🤬
Christopher: eu sei que você pensou nisso, não negue. Mas está certa, eu preciso de juízo. Sou um velho sem noção.
Maria (DM): velho não... 😈😈
Christopher: está com saudades já, não é? O papai aqui sabe como conduzir as coisas...
Maria (DM): eu sei bem mais, você estava todo bobo por mim esses dias, e agora mesmo queria me comer em sua casa, com sua filha debaixo do mesmo teto.
Christopher: É errado, mas eu quero mesmo. Você é boa demais garota!
Maria (DM): Sei disso, meu bem. Agora vou tomar um banho, comer, pois logo tenho que trabalhar.
Christopher: Ok, te vejo mais tarde, às escondidas 🤫🤫
Maria (DM): Ok, tigrão. ❤️
Christopher: 😂😂😂
Terminamos de conversar e fiz exatamente o que disse a ele. Tomei um banho, comi, e segui para o bar. Estava com um bom movimento, hoje tinha algumas bandas da cidade se apresentando, e muitos seguidores deles estavam presente.
Eu já não me aguentava em pé mais, e avisei Stefani que iria sair dentro de uma hora. Ela foi me encontrar, tomou algumas cervejas e seguimos para sua casa.
Já era madrugada, o horário que eu sempre saía. Chegamos em sua casa, ela preparou tudo pra assistirmos o tal filme na sala, e ela aproveitou para me contar como foi com James.
(...)
— tô te dizendo, ele me procurou. Disse que eu estava muito linda naquela festa, e que queria muito sair comigo. Eu disse que sim, tentei demonstrar que não estava tão empolgada, e deu certo. Ele não para de me mandar mensagens! — ela sorria.
— grande garota! É assim mesmo. Da a esnobada, mas segura com força a oportunidade. Não se esqueça das dicas que lhe dei, se quer mesmo passar uma noite gostosa com ele, precisa se desapegar do medo. Se joga mesmo.
— não vejo a hora sabe? Ele é tudo de bom! — ela estava tão empolgada.
— bom, então vamos ver esse filme clichê logo, assim você se encoraja mais. — digo e ela me joga uma almofada.
O filme estava ótimo, mas nós duas apagamos no sofá. Eu acordei meio assustada, vi as horas e me lembrei que estamos vendo filme. Stefani estava até roncando, o que era engraçado, mas eu é quem devia estar roncando, com esse cansaço.
Me levantei, tentando não encostar nela, e segui devagarinho pelo corredor da casa. Com certeza Christopher estava dormindo, ja era bem tarde. Ao abrir a porta, eu o vi com a feição tão relaxada, em seu corpo havia um lençol branco e fino tampando seu corpo. Eu sorri, encostei a porta depois que adentrei. Eu sei que o corrigi mais cedo, quando pensou em fazer algo comigo em sua casa, mas era eu quem estava tão afim.
Me aproximei devagar, me deixei ao seu lado, sem que ele sentisse minha presença. Levantei o lençol e vi que ele estava só de cueca preta. Ui, que delícia. Eu não poderia desperdiçar a oportunidade de deixar aquela belezura dura outra vez.
Levantei sua cueca, e comecei a massagear seu membro, ele mexeu na cama, mas não abriu os olhos. Continuei a toca-lo e sua expressão já estava como de quem parecia adorar, como em um sonho erótico. Eu continuei um pouco mais e ele abriu os olhos, soltando um gemido rouco.
— ah... é você. — ele diz baixinho e eu me aproximo para beija-lo.
— sou eu, quem mais seria? — continuo a lhe acariciar, e ele fecha os olhos, relaxando a face outra vez.
Foi quando eu entrei debaixo do lençol, e resolvi que iria fazer um b*quete gostoso para ele. Que curtiu muito a ideia, e guiava minha cabeça, segurando meus cabelos, era tão gostoso aquele gosto!
— você é gostosa demais. Que boquinha deliciosa... — ele arfava
— shiu.. — digo entre as carícias.
— isso está tão bom. — ele dizia.
— pai... — ouço uma voz bem longe se aproximando, não pode ser, o que Stefani poderia fazer no quarto de seu pai a essa hora da noite??
Ele me olhou com desespero, me jogou pra fora da cama fazendo sinal para eu me esconder ali em baixo. E foi quando eu pensei que seríamos descobertos.
••••••••
Desculpem a demora, estava com um branco em mente, começava a escrever e não fluía. Mesmo que eu saiba o rumo exato da história, muita coisa surge enquanto vou escrevendo o capítulo do dia. Espero não perder de novo ❤️🙏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Sigilo • Primeira Temporada | Vondy
RomanceCONCLUÍDA || Los Angeles, CA. (2022) Primeira temporada!! Dulce é a garota mais atrevida e maluca do colégio. Há um ano se tornou amiga de Stefani desde que repetiu o terceiro ano, as duas se tornaram muito íntimas. Depois de uma maior aproximação...