5 dias se passaram, eu estava mega cansada da rotina corrida, dormindo muito pouco. Mas apesar dos momentos puxados, algo compensava qualquer canseira. Nesses dias eu e o pai de Stefani trocamos mensagem quase que o tempo todo.
Estávamos sempre conversando, de coisas aleatórias ou sobre sexo. Uma amizade colorida ou algo do tipo, que me deixava ainda mais fascinada.
Claro que ao lembrar de minha amiga, me sinto mal. Ela não vai gostar quando souber, e eu sei que um dia isso pode chegar em seu ouvido.
Quando cheguei no bar, comecei a limpar o balcão, lavar alguns copos e atender os primeiros clientes. Meu celular apitou, vi que era ele, e fui correndo responder. Afinal, ele está doido para me visitar aqui hoje, e repetir a dose.
(...)
—— SMS:
Christopher: preciso te ver, o dia foi muito difícil minha gatinha.
Maria (DM): Pois então venha me ver, não passe vontade! 🤭
Christopher: não paro de pensar naquela noite na banheira, você me enfeitiçou! 🤤🤤
Maria (DM): controle-se! Não pense muito, só faça. Venha me ver mais tarde.
Christopher: não diga isso...
Maria (DM): por quê?
Christopher: porque certamente estarei aí, sem ao menos terminar a frase.
Maria (DM): como assim? Você já está aqui? 😱
Christopher: o que me diz? 😏😏
——
É, ele já estava ali. Procurei só um pouco e o vi encostado em uma pilastra, atrás de alguns rapazes. Ele se aproximou de mim no bar, e se sentou.
— preciso de uma dose, menina... bem forte.,
— dose do que, meu caro? — rio e checo para ver se ninguém está prestando atenção.
— dose de sexo, dose de você, comigo, depois do expediente. O que acha?
— acho perfeito. — me aproximo no balcão. — já trago sua bebidinha pra relaxar. — mordo o lábio e saio.
Christopher sorri e me segue com os olhos, eu devolvo os olhares de longe, e me aproximo de Katia para preparar o drink.
— ele veio de novo em..
— é... está precisando beber sabe.. muitos problemas.
— sei sei... — ela ri — e aquele dia que ele te deixou em casa? Foi estranho demais, a presença dele aqui, pra conversar, não achou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Sigilo • Primeira Temporada | Vondy
RomanceCONCLUÍDA || Los Angeles, CA. (2022) Primeira temporada!! Dulce é a garota mais atrevida e maluca do colégio. Há um ano se tornou amiga de Stefani desde que repetiu o terceiro ano, as duas se tornaram muito íntimas. Depois de uma maior aproximação...