8:00 AM
Cheguei na escola morta de sono e ressaca. O fim de semana havia sido ótimo. Ainda não estava me acostumando com o ritmo de volta as aulas, as férias de verão foram incríveis. Bebi e aproveitei muito, agora precisava me readaptar a acordar cedo.
Credo, acordar cedo é castigo. Castigo dos grandes. Só conseguia pensar nisso quando cheguei e Stefani não parava de falar alto.
(...)
— aí que droga Sté, pode falar mais baixo? — reclamo.
— quem disse que estou gritando? que droga Dulce você não ouviu o que eu disse? Está bebada ainda?
— você não está gritando? Então eu que estou de ressaca ainda — massageio minha testa.
— eu aqui indignada com o rumo da minha vida esse ano, e você, preocupada com o volume da minha voz!
— tá, tá, tá. O que houve? — pergunto. — Stefani sempre foi bem reclamona, sua vida era um dilema total, cada dia um problema novo.
— Argh... então, minha mãe vai passar uma temporada fora, disse que irá fazer mais alguns cursos e dependendo até me levará junto com ela quando eu terminar o ano. Acredita nisso?
— sua mãe te deixar? Mas ela sempre é grudada contigo.
— pois é. Só que pra eu não perder o ano, me readaptando em outro local, ela achou melhor eu ficar e terminar o ensino médio aqui. O que é menos pior.
— mas que bom, pelo menos isso.. imagine você ter que viver longe de mim. — brinco.
— não quero nem pensar em como vai ser futuramente. Pra começar eu vou ter que morar com meu pai, o que eu menos queria.
— seu pai? mas ele nem lembra que você existe. Nesse tempo todo que sou sua amiga, teve uma ou duas vezes que eu sei que você foi pra casa dele.
— sou obrigada a concordar. Ele trabalha tanto que esquece de mim. Já fico pensando como vai ser. — ela suspira.
— que barra em... e que dia sua mãe vai?
— ela foi hoje... já vou direto pra casa do meu pai hoje. Imagine você que eu detesto ficar lá. Meu pai sempre implica comigo mesmo não estando muito em casa.
— vocês não se dão bem né? Você quase nunca fala dele, ou vai pra lá.
— é... mas meu pai até que melhorou muito. Depois que eu parei de ir pra lá. Ele se tocou, espero que não me atrapalhe de novo, da última vez implicou com um namorado meu que levei pra lá.
— o coroa é careta então — rio.
— meu pai nem era pra ser careta assim. Ele é novo sabe? Acho que já te contei que meus pais eram bem novos quando minha mãe soube que estava grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Sigilo • Primeira Temporada | Vondy
عاطفيةCONCLUÍDA || Los Angeles, CA. (2022) Primeira temporada!! Dulce é a garota mais atrevida e maluca do colégio. Há um ano se tornou amiga de Stefani desde que repetiu o terceiro ano, as duas se tornaram muito íntimas. Depois de uma maior aproximação...