Dulce Maria:
Prefere ser chamada apenas por Maria. Dulce é a melhor amiga de Stefani, desde o início do terceiro ano. É a mais velha das meninas, já com 18 anos (é uma repetente do terceiro ano. É conhecida por não ter limites e fugir das regras.
Stefani:
Melhor amiga de Dulce Maria. Stefani tem 17 anos, está no terceiro ano do ensino médio ao lado de suas amigas Lupita e Dulce Maria. Stefani é a mais prudente delas, estudiosa e por vezes meio revoltada. Desde a separação dos pais em sua infância, ela não consegue fazer nada sem descontar no passado que a torturou. Stefani vive com a mãe Paula, com quem tem um relacionamento razoavelmente bom.
Lupita: A mais sonhadora e alegre das meninas. Lupita namora Leonardo, um primo distante da família. Namoro esse que já foi bem criticado. Lupita tem 17 anos e pretende cursar medicina veterinária.
Christopher: Advogado, pai de Stefani, 36 anos, solteiro. Christopher é um homem rico e muito dedicado ao trabalho, tem apenas Stefani de filha. Fruto de um relacionamento imaturo com Paula. Christopher nunca se viu casado, mas com a pouca idade e uma gravidez não planejada foi influenciado a casar, o casamento com Paula durou poucos anos, e ele segue sem compromisso firme com ninguém.
Paula: Paula é nutricionista, mãe de Stefani e ex de Christopher. Paula gosta muito do que faz, e também passa parte do seu tempo no consultório. Apesar da sobrecarga de trabalho, ela e a filha se dão bem.
Leonardo: Namorado de Lupita, afilhado de Christopher e filho de Edgar, velho amigo de Christopher.
Blanca: É mãe de Dulce Maria, tem uma vida corrida e quase não tem tempo para a jovem filha. O seu novo namorado tem sido um dos principais motivos para o atrito entre elas.
Erick: É um empresário que já teve envolvimento com Dulce. Erick tem 30 anos e sempre arrasou asa para ela, que sempre correspondeu. Dulce sempre gostou de homens mais velhos.
••••
Demorei mais voltei. Hoje apresento a vocês os primeiros personagens dessa pequena história. Dessa vez optei por não colocar fotos, quero que vocês mesmos imaginem como eles são. Haha
A história tem uma pegada mais jovem, espero que curtam, uma história com grandes loucuras 🤭🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Sigilo • Primeira Temporada | Vondy
RomanceCONCLUÍDA || Los Angeles, CA. (2022) Primeira temporada!! Dulce é a garota mais atrevida e maluca do colégio. Há um ano se tornou amiga de Stefani desde que repetiu o terceiro ano, as duas se tornaram muito íntimas. Depois de uma maior aproximação...