Sobre a nova versão de Clinch e EXTRA INÉDITO.

847 54 24
                                    

 Ei, lutadores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ei, lutadores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Quem diria que eu estaria atualizando a fanfic novamente, certo?! Tenho muitas novidades para quem é meu leitor há bastante tempo e também aos novos leitores que chegaram há pouco tempo. Primeiro: a fanfic Clinch estará passando por hiatus e uma rigorosa revisão. Pretendo corrigir os erros, incluindo os assuntos problemáticos, pois escrevi a fanfic em 2015 e desde então, mudei muito de pensamento e evolui em diversos aspectos. A única coisa que ainda estou verificando é relacionado a idade do Baekhyun, pois mudar essa característica também impactaria no contexto da história. Me ajudem nos comentários, por favor! O que vocês acham? Devo ou não aumentar a idade do Baekhyun nessa nova versão?

Pretendo mandar a fanfic para uma nova betagem e criar uma nova capa, mas isso requer a paciência de vocês e muita persistência da minha parte, pois meu tempo tem ficado curto devido ao meu trabalho cansativo. Atualmente, o projeto que mais tenho me dedicado é CLIFF, a versão de um universo paralelo que criei em homenagem a Clinch. Vocês já foram conhecer? Está incrível e faz referências a diversas cenas de CLINCH. Se vocês tem curiosidade e querem matar a saudade de Clinch, venham me apoiar, pois tenho achado falta dos comentários e da estrelinhas de vocês. L I N K (Wattpad): https://www.wattpad.com/story/269937790-cliff-chanbaek

L I N K (Spirit): https://www.spiritfanfiction.com/historia/cliff-22301746


Infelizmente, os comentários daqui do Wattpad serão excluídos junto com os capítulos de Clinch depois da data determinada, pois é a diretriz do próprio site e também porque o sentido de algumas cenas se perderia. A data que determinei será dia 26 DE JUNHO, então vocês terão até lá para ler e reler a fanfic na primeira versão. Depois do dia 26 DE JUNHO, Clinch entrará em hiatus temporariamente até estar com a revisão finalizada.

Sobre o livro de Clinch: as vendas também serão interrompidas dia 26 DE JUNHO, pois pretendo lançar uma nova versão com um acabamento melhor e fanarts novas, uma capa ainda mais bonita e principalmente uma segunda versão com um EXTRA INÉDITO. Perguntas?

ATENÇÃO! A última versão do livro estará disponível a venda até dia 26 DE JUNHO, depois disso, não estará mais disponível para venda. Essa foi a minha decisão após ver que muita coisa precisa ser alterada na história. Espero que entendam, e também, será muito interessante ver essa obra renascer das cinzas e voltar a ser um orgulho para mim e espero que ainda mais para quem a tiver em mãos. Estão preparados para uma nova fase?

LINK PARA A COMPRA DO LIVRO, DISPONÍVEL ATÉ DIA 26 DE JUNHO: https://clubedeautores.com.br/livro/clinch#.W7e0HddKhdg

Qualquer dúvida, estou a disposição pelo twitter ou no instagram!! Postarei avisos por lá para que não percam as datas. Um ótimo ano para todos vocês! Tenho certeza que para Clinch, 2022 será incrível. ~

Instagram: https://www.instagram.com/ficslasther/?hl=pt-br

Twitter: https://twitter.com/_lasther

CLINCH | ChanBaekOnde histórias criam vida. Descubra agora