cap 1

7.8K 192 114
                                    

Sn.narando

Oiiiiiiii,emtao me chamo sn e tenho apenas 14 anos simm..kkk,sou conhecida como irma do "vem princesa" vulgo dionis ,minha "fama" e mais por ser irma do loud dionis mais ok!

Eu moro no rj,com meus pais numa casa bem grande ate ,num condominio aq,eu vou viajar amanha ,simmmmmm,vou pra sao paulo ,pra gh da loud ,ver meu irmao e vou ficar uns tempos la tbm pq meus pais irao viajar pra fora do brazil pq eles querem ter um tempo pra eles dois SOZINHOS ,fiquei um pouco triste quando soube mais depois eu entendi q eles precisavamo desse momento...

3:45 da madrugada

Eu acordei agora e estou raciocinando q acordei e q vou viajar mas ok,ja arrumei minhas coisas omtem a tarde,emtao nem preciso me preocupar.

Agora ja sao 3:50 e fui pro banheiro tomar banho e me arrumar pra eu ir pra sao paulo,eu vou sozinha no voo pq meus pais vao pra fora do brazil mas conhecida como dubai aaaff queria ir mas ok!

Eu coloquei um piercing no umbigo emtao quero mostrar nee!!me exibir,mas meu irmao nunca foi de apoiar essas coisas , nn q ele nn goste mais ele acha eu muito nova pra decidir oq faço da minha vida sozinha ,ele e bemm ciumento em relaçao a garotos...

Fui ligar pro dionis em quanto me arrumava pq ele disse q tava em live.
Ligaçao onn

Maninho? _perguntei depois dele ter atendido

Dionis:oi mvd,ja ta se arrumando?

Tô quase pronta_respondi calçando o sapato.

Dionis:tendi, a mae e o pai ja acordou be?

Ainda nn levantei primeiro q eles.

Dionis :ata

Ficamos conversando ate eu ter terminado de me arrumar.

Eu coloquei uma calça preta dins,uma blusa branca mostrando um pouco da barriga nee!! E um sapato da nike air force branco lindoooo,deixei meus cabelos ondulados narurais ,pq tinha molhado e passei so rimel mesmo bem básica.

Meus pais ja tinha acordado e ja era umas 4:00 eu me arrumo bemm rapido pq estava ansiosa . Meus pais nunca gostaram de aparecem em camera por isso ninguem sabe muito sobre eles.. ja tava no carro tomando nescau e conversando com o dionis .

Mae:filha vou sentir sdds.._falou chorando.

O mae nn fica assim _falei chorando sorte q o rimel era aproca d'agua pq pqp...

Ja tinha me despedido dos meus pais ja tava no aviao so faltava 15 minutos pra eu chegar isso ja era umas 5:00 da manha,ja tava falando com o dionis q tava chagando e ele falou que ia me busca de carro.. o dionis e muito babao vei pprt ,ciumento ,e etc...

Na gh dionis narrando

Dionis:fml,vou no aero porto ali flw_disse pegando a chave do carro.

Lucca:oxx,fazer oq la noiado _falou oq nn sabia q a sn viria.

Dionis:vou buscar uma gata ali_falou pra eles nn ficar de cao.

Fui busca a sn no aero porto vei tava com muita sdds,pprt,eu amo aquela menina e faria de tudo pra proteger ela,eu sei q os meninos vao ficar de cao quando ela chegar mas enfim... so penso uma coisa ela e o .....

Sair dos meus pensamentos quando cheguei no aero porto e vi a sn sentada no banco do lado de fora com as malas mechendo no cll...

SNNNN_gritei igual um louco kkk.

Sn:maninhooooo_saio correndo em minha direçao.

Ja tinha matado a sdds e tavamos conversando no carro ate eu perceber algo de diferente nela....

A IRMÃ DO DIONISOnde histórias criam vida. Descubra agora