Continuaçao.
Quando a porta abriu pensei q era a gabi,mais nao era ,era o arthur!
Thur: sn posso falar cm vc?
Oi b ,pode ,senta ai._chamei ele pra sentar na cama e sentei na cama tbm.
Thur:eu queria falar cm vc,eu sei q vamos pra sp e tals,mais eu queria q vc ficasse na gh cmg,ainda nao me sinto seguro,msm sabendo q ja estou com um processo na justiça sobre oq aconteceu cmg mais.. com vc me sinto mais seguro,meu pai ate contratou seguranças pra ficar cmg,acho q vc percebeu q estou um pouco estranho,mais nn e nd cm vc nao ok? E so q ,esse pessoal q ate agr nao sei qm e,tinha parado de me ameaçar,mais voltou cm as ameaças ja tem uns 3 a 4 dias,mais nn falei nd cm vc pra nn ficar preucupada, vc ja me ajudou mt ate aq.
Arthur pq nao me falou? Vc sabe q pode contar cmg pra tudo na vida,to te ajudando cm o tratamento pq nao posso ajudar mais um pouquinho,eu percebi q tava estranho mais nn disse nd,eu vou te ajudar,e vou pra gh com vc,ficar la ate sentir q vc melhorou,nao importa oq aconteça,sempre vou tar cm vc,os meninosnao nao vao te apedrejar! E playhard e jean,ja sabe oq ta acontecendo cm vc ,eles nao vao ficar te cobrando nd agr,depois vc voltar a ativa cm as lives,gravaçoes e tudo mais,mais agr tem q focar no seu piscologico e saude mental,isso q importa,meu amor vc ta sofrendo ameaças ,isso nao e brincadeira nao! Mt pelo contrário isso e mt serio,mais isso vc nao pd resolver ,so as altoridades! Emtao basta vc espera ,e td vai passar,eu prometo!
Thur:brigada,eu sei q posso confiar em vc,so q as vezes nao me sinto seguro,eu queria q td passase logo,maldita hr q fui namorar cm aql menina!
Pssr,escolheu bem.... bem mal ne? Euem,sou mais eu.
Thur:psrr,sou mais vc msm.
Viu ,ate vc concorda cmg,aiai sou bem mais euu,mt mais,eu mil vezes eu
Thur:pelo menos vc tem bom gosto,olha eu aq ,q gato!
Iiiiii gente,ele tem mais altoestima q o nobru e isso msm?
Thur: sn o,para,q vc mesmo me pegava,q dizer
..me pegava nao,vc ja me pega.Hahahahaha engraçado vc nao??
Vamo sair?
Thur:onde?
Uma palavra so ,serranone!
Thur:pera ela ta aq? Aq em Paranaguá ?
Simm, ela me chamou pra sair ,so q o since quis ir tbm,emtao dionis ouviu e tbm quis ir pq o coitado nao aguenta mais seus primos,bruna quis ir tbm pra nn ficar so,e agr tou te chamando.
Thur:e vc so me avisa isso agr??
Bora logo minha filha,quanto mais rapido melhor.Akakakak bora.
Ja era umas 18:50 tava arrumada ja com o arthur na sala,desde q os parentes do thur chegou ele vive grudado cmg,bruna acabou q nem foi se arrumar cmg pq o tapado do dionis ficou carente de uma 1h pra outra,a gabi(prima do thur) nao falou nd com ele mt pelo contrario deu em cima dele umas 1.000 vezes ,ela e mt sinica e eu ainda acreditei nela chando q ela ia pedir desculpas,o arthur tava imcomodado pq a tia dele tava na nossa cola perguntando um monte de coisa ele ja tava desconfortavel,bruna e vic desceu e fui la pra fora com a bruna pedir o uber pra se encontra com a gabi e since pra dps ir no carro do since,pq e um pouco longe .
Bruna: sn,foi so eu q percebi q o thur ta meio estranho?
N,ele tava estranho sim mais ja ta melhor.
Bruna: eu shipoo mtt vcs dois kakaka.
Akkaak nao e a primeira pessoa a dizer isso kaka,amo mt ele sabe? Acho q nunca gostei de um menino com gosto do arthur,as vezes sei q nao demostro mt meu amor por ele mais... amo mt esse menino .
Bruna:aaaaaaaaaaa q fofaaa,ele tbm te ama,da pra ver pelo jeito q ele te olha,quando vc ta distraida ,ele fica todo bobo te olhando.
Paraaa kakakaka nunca percebi.
Bruna:vc nunca percebeu mais eu ja,e mts vezes,o uber ta vindo?
Ta ,chama la os meninos pra mim,vou espera o uber aq ,to falando com a gabi tbm.
Bruna:ok ,ja volto,se eu demorar é culpa do seu irmao carente, ai ja sabe ne?
Akakka eca ,ok ,ele ta assim os ultimos dias.
Bruna:psr_bruna foi chamar os meninos e eu fiquei conversando com gabi .
Q.t.d
O uber demorou um pouco pra chegar,o thur ja tava cmg na calçada , agente tava abraçados na calçada msm esperando o uber,meu irmao e bruna ja tinha descido ,nao sei oq ta acontecendo com esses dois ,dunada ficaram carentes,algo tem ai.
Estava pensando em coisas aleatórias ai eu lembrei do colar q o arthur comprou,ate hj ele nao me deu,so q a bruna falou q ele mandou a ft pra ele ,e ele disse q queria me dar quando eu e ele fôssemos pra sp,emtao ta de boa,ne?
Oq ta acontecendo com vcs q tao tudo carente em??
Thur:so quero ficar com minha namorada posso?
Dionis: ahahahah,namorada ne? so se for a namorada imaginaria.
Thur:se fd viu,e minha namorada sim,se tem a sua e eu a minha.
Dionis: seu idiota,e namorada de mentira
Thur:nao seja por isso,sn tu q namora cmg ??_falou gastando com o vic.
Aiii .. eu quero.
Thur:pronto agr ela namora,e vc no pode fazer nada.
Dionis:ahh bom,a algums meses atras vc disse q ela era a sua amg,agora vcs 2 ja namora,aiai viu.
Bruna:eu shipoo mtt eles amor.
Dionis:.... aiai ,digo e.nd.
Thur:agr e oficial ,vc namora sn
Poiser ne,agr namoro.
Continua???
Comentem😫
E me seguem ai😝😪
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRMÃ DO DIONIS
Teen Fiction#dionis e minha terceira fic vai ter dias q nn vou postar mais irei tentar ok? vou inventar nomes ,loud como loud,os pais do dionis com outros nome ok? sn e uma menina q mora com seus pais no rj,mas q vai passar uns meses na mansao em q seu irmao v...