cap 20

1.6K 61 3
                                    

Bom ja era sexta ,ja era umas 18:00 da tarde,e eu e o arrhur  tava na cama deitados iriamos sair daqui 19:00 em pontl , agente tava mechendo no clle conversando,arthur agarrado na minha cintura,futucando o meu pircing no umbigo com sempre.

Mininu,daqui a pouco ,fico sem o umbigo e sem o pircing!

Thur:akakkaka sua chata,quero fazer em mim,achei conceito.

Akakaka btf,ai vei to agoniada, minhas malas ja estao prontas,ja ate tomei banho,mas com certeza vou tomar outro banho.

Thur:akakak aiai,vc e muito ansiosa vei,tem q parar cm isso ai fi,eu nn sou assim.

Hurum sei,falou o homem de ferro,eita homem nn ne.

Thur: idiota kkk ph falou q... quando voltarmos vai ter comtrataçao nova...bom nao sei se vai ser menina ou menino mais so sei q...nao e o misterioso pq ele vai ser anunciado 2 dias depois da festa da vic.

Bom.. em minha mente..eu acho q vai ser menino,pq tipo ...todos da line sao homens,bruno nunca pensou em colocar uma menina nao? Tem mts meninas jovens e ate adulta por ai.

Ingrid barbi mesmo,é uma otima jogadora, pena q se aposentou.. amava ver os vídeos e lives dela,ela ate ja me responder no direct e na caixinhas de perguntas..nesse dia eu surtei,quando ela saiudo ff ,fiquei bemm chatiada com tudo isso...

Thur:ele ja pensou em chamar....mais seila,acho q nao era a pessoas certa,ou nao estava na hr certa tbm.

E.. e tbm e bem dificil hoje em dia achar alguem q valorise tudo isso...

Thur:te amo sabia?_falou se aproximando de mim.

Hurum sei bem oq se ama...

Thur:e serio boba,te amo muitao muitaoooo.

Tbm te amo seu falso,se vc me beijar aq e o dionis aparecer,vou falar q fou sua culpa!!!

Thur:como se vc nao quisesse!

Uai??? Qm quer e vc,vc q ta se aproximando ai!sabe Arthur, vc tem q parar de moleza,ser atacante ,fica chei de mimimi ai,se quisesse msm ja teria feito._virei o rosto pro lado e fiquei parada.

Thur:ta bom emtao_nem pensei 2 vezes,se quero vai ter q ser agr,antes q o boco do dionis chega ,so virei o rosto dela com calma e a beijei.

*nao vou narrar bj nn,imaginem ai euem kk*

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaascr.

Veiooo ne?? Kkakaka

*Depois da ql momento taoooo esperados por vcs leitores depois de terem se desculpados voltamos ao normal.*

Depois do momento la,eu fui me arrumar pq ja era 18:40,arthur tambem foi se arrumar ,ja tava quase pronta,como no aeroporto e frio e no aviao tbm,coloquei uma calça dins e um croped preto kk,mais com um moletom preto bem quentinho q roubei do lucca quando ele tava la em casa,mais ele ja foi embora pra sp a mtt tempo.
Meu cabelo e liso/cacheado/ondulado/crespo *como for o seu cbl* tava arrumado ainda emtao deixei do jeito q tava msm,so passei rimel pq so linda natural ,e coloquei o meu air foice branco de lei como sempre,e minha bolsa da prada *do começo da fic,qm ta aq desde o começo sabe a bolsa q tou falando* so coloquei o carregador e o fone com outra capinha preta tbm *ja falei q eu e a personagem amamos preto? Pq amamos preto e se vc nao ama,começa a amar!* dentro da bolsa ,carteira com o cartao e dinheiro tbm e so kk

Terminei de me arrumar ne e o arthur ja tava pronto tbm.

                                  Q.T.D

Dionis:ei ei eiii,arthur quero falar cm vc antes de irem ,e sn meu amor da q uma semana eu to indo tbm ta ,nao vai achando q vao ficar sozinhos por muito tempo ,pq vcs nao vao.

Ok ok ,te amo tbm TA dionis euem,vai la thur em quanto vou me despedindo do pessoal.

Thur:hurum vai la_me da um selinho .

Olhei pro dionis q tava surpreso pq nunca viu agente se beijando .

Idiotas lakak aiaiai._peguei e sai.

                           Narrando thur

Dionis falou q queria falar comigo, fiquei com medo? +ou- pq ele nao ia fazer nada cmg,bom pra pirrasar ele ,dei so um selinho na sn q contribui obv,ele sentou na cama onde agente tava no quarto.

Dionis:bom ,eu vou direto ao ponto,eu sei q vc e a sn tavam juntos ,e q supostamente namoram ,mais eu so quero q ,antes de eu ir pra sp ,q vc vuide dela ja q ama ela mais q eu com certeza.

Rlx man,amo ela e vc sabe disso,vou cuidar dela .

Dionis : acho bom msm,amo ela dms tbm, e aaa antes q eu esqueça ,eu vi beijando ela ta,nao falei nada pq gosto de vc,nao e qualquer um q fica com minha irma nn viu.

Di boa ,relaxa irmao.

Ficamos conversando e depois fui me despedir ne,mais da q 2 semanas vou ver tds eles dnv,dionis vejo semana q vem.

                                Q.D.T

                     Sn narrando

Bom ja tinha me despedido do pessoal,e da minha familia ,agr to na sala esperando o arthur que ta  conversando  com o dionis,vou ficar com saudades da minha mae mas e so 2 semanas ,vou ser vizinha do arthur,eu tou indo pra sp msm por causa do aniversario da vic,mas la eu vou conheçer todo o pessoal da loud, sair dnv com minha best serranone ,ja tou com saudades da gaby.

19:30

Ja tava no aeroporto e ja tinha me despedido de todos,ai vou sentir saudades ,mesmo q seja de 2 semanas.
  Arthur começou a fazer storys du nada,pras fãs dele,nao liguei,mais quando entro no insta ta uma ft minha com ele de omtem a noite,era uma ft de eu deitada no peito dele omtem de noite,ri vendo a ft.

Arthur tava no cll e deu um sorriso fraco.

Thur:vc e rapida em ,ja viu a ft.

Claro,suas fans loucas vao amar ver isso viu, e seu patrao muito mais._falo bloqueando o cll.

Thur: q se foda elas,amo vc e elas nao tem nada a ver com isso.

Btf meu fã.

Thur:palhaça

Idiota_falo desbloqueado o cll.

Thur:maravilhosa ,pft,amo da minha vd.

Akaakka aiai falo e nada viu.

Thur:nao fala,so beija e mais facil uai.

Boa._falei

Continua??? Volteiiiii aaaaaaaa

Demorei? Amo vcs
      

A IRMÃ DO DIONISOnde histórias criam vida. Descubra agora