*vcs pediram mais e eu troxe mais *
Gente desculpa por ser tao pequeno e q nao sei fazer isso nn kkkkkContinua.
Lucca: ate parece q sou assim .
Vc e assim senhor lucca,mas diga oq tu quer._ falei olhando pro thur q tava com uma cara de c*
Lucca:e e meus irmaos dionis e mini pika decidimos q vc vai com agente pro rio de janeiro ok?
Sim eu ja sabia._falei ainda olhando pro thur.
Lucca: so que... o hotel q vamos vai dividir o quarto pra duas pessoas...
Nn tem poblema eu fico com meu irmao uai!
Lucca: so q seu irmao,snzinha vai durmi com a loud alice ....
Dionis seu espanca ruim ,qm e essa.???
Dionis: uai? Eu nn sabia disso nnn!!
Lucca: sabia?nn sabia?pois agora vc ta sabendo.
Dionis : fdp.
Para com isso victor euem! Termina de falar lucca._nn tava mas olhando pro thur .
Lucca:emtao voltando, as duplas vao ser ,dionis e alice,eu e next,as produçoes com os pais do thur ,e o thur com vc snzinha. Algum poblema?
Emtaooo senhor lucca, nehum poblema_falei olhando pro thur q tava rindo.
Ficamos conversando ate a hora do almoço e as tias q limpa a casa chegar e fazer a comida.
Tava no sofa do ct pq la tem ar condicionado e e friozinho ,tava responde minha mae no insta ate q eu escuto a porta ser aberta .....
Thur.... depois do q aconteceu o quarto sai puto pq sei la vei so fiquei bravo ,nn tem nem 2 semanas q conheci ela e ja to assim,mais vou tentar nao demostrar muito.. so queria deixar rolar.. nao arthur vei,vc conheceu ela semana passada se toca!!! Eu tinha ido no quarto do dionis q e onde ela ta ficando mas ela nn tava la,ja tinha rodado a mansão toda atras dessa menina e nada vei..
Ate q fui no ct e ela tava la no cll.Sn? O dionis tinha dito pra vc arrumar suas coisa pq depois q as tuas chegarem e agente almoçar ja vamo esperar a van !_falei rapido.
Sn: ta bom ,ta bom. _levantou e foi ate a porta.
Sn: vai deixar eu passar ou vai ficar ai me olhando?kkk
Ficar parado aqui te olhando nao ia ser uma má opicao maiss... vc tem q arrumar suas coisas.
Sn: poiser ne b ,flw ai fi.
Sn .....
Entrei no quarto do dionis e peguei minha mala indo pro closet dele arrumar minha mala.
Eu nn peguei muita coisa pq vamos fica 4 dias la !Peguei:
3 shorts dins
1 calça
3 croopeds
1 blusa de frio
E tals ,coisas e pele essa coisa ai.Arrumei tudo e as tias ja tinha chegado.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRMÃ DO DIONIS
Teen Fiction#dionis e minha terceira fic vai ter dias q nn vou postar mais irei tentar ok? vou inventar nomes ,loud como loud,os pais do dionis com outros nome ok? sn e uma menina q mora com seus pais no rj,mas q vai passar uns meses na mansao em q seu irmao v...