Eu e o thur ficamps conversando mais um pouco e ele disse q ia facar do meu lado pra q nada acontecece com migo,eu disse q nn precusava mas adiantou? Nao..
Thur ?
Thur:oi?
Eu so preciso q vc nn fale disso q eu contei pra vc pro dionis ..pq vc sabe como ele e ...eu nuncaa na vida contei pro dionos q ja conhecia vc..
Thur:ta bom nn vou dizer nada pro dionis,pq tu e minha amiga.
Quando ele terminou de falar isso os meninos chegam em casa e o dionis tbm...
Dionis : oq eu nn posso saber?
Nada victor euem.._falei ja nervosa.
Lucca:sn meu amor..
Fala lucca_falei rapido pra o dionis nn vim com o assunto...
Lucca:vc vai ir pro aniversário do coringa hj anoite ne? _falou com cara de cachorro pidao..
Nn sei nn ,o dionis nn me falou nada e possivelmente eu nn vou....
Lucca, thur e next começaram a gritar: deixaaaaa deixaaaaa ..
Depois disso tudoo o dionis deixou ....pq ? Nao sei mais ai tem coisa..
Os meninos disse q a tal da festa ia ser as 21:00 e ja era 12:00 da manha e eu ainda nn tinha almocado pois tava sem fome, eu nn tinha nada pra fazer pq,os meninos tavam tudo jogando ... decidi ligar pros meus pais pq desde q cheguei nn falei com eles pois eles nn tinha net..
Ligacao com sua mae
Mae: alo?
Oi mae ..
Mae: oi filha q saudadessss.
,como vc esta,seu irmao ta te tratando bem? Chegou bem? Comeu? Tomou banho? Ele descobriu o pircing no umbigo ?Mae kakakaka ss eu to bem,tambem to com muitas saudades da senhora e do pai ,o dionis ta a mesma coisa ciumento e peguento kkkk ,mais ele ta me tratando bem.. ele ate deixou eu ir numa festa hj kakaka nn sei q milagre..eu cheguei muito bem os meninos sao bem legais e me tratam superrr bem todos.. tabem tem o thur ele tbm e muito legal e ja somos amigos.. eu tomei banhoo mae kakakakakak nn sou mais um bb nn.kakak se acredita q ele descobriu o pircing mas nn falou nada ? Sim menina nem ligou akkaka...
Eu fiquei conversando com minha mae e meu pai tambem falou comigo e veii meus pais estao em dubai e pqp e eles tao acordados ate essa hora la pq em... nn quero ter outro irmao nn euem..., mais deu pra matar a saudades deles um pouco meus pais insitiram em me manda diheiro eu disse q nn precisava mas adiantou? Naooo,mas fequei feliz eles me mandaram um pix de 500 reais pra minha conta hehe.. pra esse mês eu viverr nee...
Tava deitada no quarto do dionis pq os meninos estao no ct ....mas tava deitada no cll e os meninos entram com tudo no quarto..
Pqp viu vei vai assustar outro eoem_ falei com o susto q tinha tomado.
Dionis:fala maninha ,bora no shopping?
Pode ser..maninho tava falando com mamae e sabe oq ela e o pai me deu esse mes ?
Dionis: nn mais fala ai?mesmo eu ja sabendo a resposta garota..
500etao em pix ,e de brinde no negocio la ainda ganha 100 reais uhuuu.
Dionis: mimada,pra mim ninguem da.
Vc ja recebe bastante dinheiro irmaozinho.
Dionis:tabom, falou a menina q em um mês ganho um iphone 12 do meu pai,uns sapatos la caro pra um cacete da minha mae e dos meus avos q nem no brazil morar quase ganhou um carro...
Lucca:poha sn ricaa.
Nn eu nn sou rica nn vei,e pq assim meu pai e adivogado e la ele ganha tanto como salario,dinheiro dos clientes e brindes deles e nessa foi um iphone 12 e um 10 la aiii,meu pai me deu o 12 hehe.
Thur: poha sn rica fi_ ele vem ate mim e deita na minha barriga.
Dionis: iiii fi q intimidade toda e essa em ? _fala se jogando do meu lado.
Thur:poh dionis sai veiii minha amiga aquii.
Lucca: isso ainda vai dar namoro_ falou so pro next ouvir mais meu irmao tbm ouviu.
Dionis: q poha de namoro oq vei.euem ela ainda e um bb .
Lucca: o bb ja tem pircing no umbigo,nn e mais bv,ganha diheiro du nada e agora e a amiga do loud thurzin kaakakkakaka.
Eles ficaram la zuando e depois sairam pra eu me arrumar ne fi , agente ia no shopping comer e andar mesmo.
Coloquei essa roupa ai akkaka.
*vei se tiver bugada a ft eu nn me responsabilizo kakak*E desci e os meninos me olharam de cima pra baixo .... pqp ate o athur veiii
Dionis: iiii tira o olho da minha irmaaaaaaa veiiii.
Continua?
Votem😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRMÃ DO DIONIS
Teen Fiction#dionis e minha terceira fic vai ter dias q nn vou postar mais irei tentar ok? vou inventar nomes ,loud como loud,os pais do dionis com outros nome ok? sn e uma menina q mora com seus pais no rj,mas q vai passar uns meses na mansao em q seu irmao v...