cap 13

1.7K 61 3
                                    

Aaaaaaaa nn to com criatividade nn boy slk
Acordei na força do odio com o povo da escola fazendo call pelo grupo do whats ai levantei pq nao consrgui dormir dnv,hj dormir com o vic e bruna.

Hoje.. os parentes do arthur iam vim pra casa dele e ele me disse q as tias dele sao bemm chatas mas qm nao tem uma tia chata aq em???
Obs:tenho varias, ele disse q os primos dele iam vim tbm mais eles sao de boa,o vic convenceu a bruna de vir pra ca e dois dias depois ela chegou, ai ele nao fica sozinho e deprimido,os pais do arthur direto sai com meus pais e eu e o thur vai junto,o irmão do arthur o João tava viajando com a namorada dele mais ele ja ta aqui na casa,eu e o arthur tamo bem próximos ultimamente so e eu e ele,ele e eu... essa semana vamos voltar pra sp,eu e o arthur vamos sozinhos pro aniversario da vic e o arthur vai ficar pra trabalhar e estudar,vou ficar 1 semana na mansao e depois o vic a bruna e meus pais vao vir embora pro rio.

So q eu e o arthur vamos ficar separados ne pq nao vamos ficar nem 1 mes juntos,2 semanas na casa do thur,1 semana na mansao,e alguns dias na casa da vic entao e pouco tempo,e depois eu e ele vamos se ver so por call.......

Como sempre ,tava no quarto do victor de vela como SEMPRE ,pq o ARTHUR  saiu e eu nooo sei pra onde ele foi so estou aq no quarto assistindo filme e os meninos se pegando ,aiiiii q odiooooooooooooooooooooo,odeio velaaaaaa.

Tava mais mechendo no cll do assistindo filme,mais ok,tava conversando com a vic agente ficou bem proximas msm,ela disse q o arthur tinha postado storys ,ai eu fui ver oq era e adivinha..?? O storys nao tava aparecendo pra mim!!! Ele ocultou os storys dele pra mim nao ver, so q eu tenho umas contas fakes ai eu fui ver o storys pelas minha conta fake q nao e meu nome ÓBVIO ! E eu vi uma coisa q nao era pra eu ter visto ou pelo menos nao ver agr!!!

Continua???? Oq sera em?? kakaka o vei to me humilhando aq? Tooo, kakaka mais ok .

Bjsssss

A IRMÃ DO DIONISOnde histórias criam vida. Descubra agora