continuaçao do cap la q eu nao lembro qual era.

2K 76 2
                                    

Continuaçao

Thur:pois eu estou bem aqui!

A-aa oi arthur!

Pai : bomm.. eu vou conversa com seus pais arthur ,thau crianças, VICTORR VEMMM!

Meu pai saiu junto com o dionis e ficou so eu e o arthur.

Thur: emtao... agente pode conversa?

Pode,tenho q saber sobre oq aconteceu cm vc e oq ta acontecendo! Vamo desenbucha!

Thur: emataoo... nao sei por onde começar.... 

Ahhh pq vc nao começa me respondendo a onde vc estava aql tempo sumido? Pq se afastou? Pq disse q estava em perigo? Pq mudou ? Vc nao e o mesmo arthur q eu "conheçi" a uns meses atras,com apenas 1 semana agente ficou juntos como se nos conheciamos  a anoss sendo q com 1 semana q eu fiquei na gh vc me disse " a pq eu nao vou desgrudar de vc "  " a pq ninguem vai tocar em vc pq EU nao vou deixar"  e sim vc fez isso por oq?? 2 meses?? Fala arthur vamos ter muitoooo tempo pra vc me fala tudoo isso ,nem eu e nem vc vai fugir ou tentar mais nao!

Thur: poha sn,eu sei q vc tava chateada comigo vei ,mass eu nao tinha oq fazer,vc sabe oq e ficar quase 2 meses sem poder fala nada pra niguem ,nem pros meus pais,ou pro ph,ou ate mesmo pra VC?? vc nao sabe!! Eu sofri pressao piscologica nesse " relacionamento" pq pra mim era uma farça ,meus fans passaram a me odia por culpa dela,eu entrei com um processo por aql menina,eu estou fazendo terapia se e q vc me entende,nao foi facil passar por isso sozinho sem poder desabafar,ela nao era a menina q eu amava, e ate hj amo,a menina q eu amo esta com odio de mim,e eu sei q ela vai me perdoa!

Vc nao tinha me contado isso! Ai fica sendo eu como ruim.

Thur: olha eu nao quero falar sobre isso aq,e nem agr,eu so quero q vc me perdoe,e q volte a ser como era antes,sinto sua falta,e quando mais precisei nao pode contar com vc! Nao pq vc nao quis e sim pq nao pude contar ! Eu amo vc e faria de tudo pra sermos como eramos antes...

Arthur... vc vai fazer eu chorar uma hr dessas??? Eu te perdou e vou te ajudar no tratamento q vc ta fazendo com a terapeuta !

Thur: emtao.... amigos ???_ segurou minhas duas maos .

Amigos! _ abracei ele

Thur: vc nao sabe o quanto e tava com saudade de vc !

Por incrivel q pareça, eu também tava com sdd de vc? Jura??

Thur: besta,mais ... oq aconteceu por la esses tempos q vir pra Paranaguá?

Bomm.. nd de mais,so meu irmao q começou a namorar !

Thur: mentira?? Akakakakka essa eu paguei  pra ver .

Sim akakakkaka,eu depois  vc sumiu,fui embora pro rio,mudei de escola,so chorava o dia todo... mais com as novas amizades q fiz,com ajuda dos meninos , meus pais,dionis ,bruna a namorada do meu irmao,as meninas da loud,eu fiquei bem melhor! Por incrivel q pareça eu senti sua falta e fazer com q isso paraçe ou acabaçe foi mt complicado,em saber q todos estao tristes e chateados com vc ,doi o coraçao,mesmo sabendo q a culpa nao foi sua,e sim pq nao desabafou com ninguem, mais eu te entendo.

Thur: vc foi a unica,q nao ficou putassa cmg,ti amu menina.

Ti amu meu menino!

Eu e o arthur fomos pro carro dos pais do arthur q era maior,e tavamos  caminho , a casa do arthur era um pouco longe do centro da cidade ,e eu estava com sono e fui o caminho td durmindo com o arthur,q tambem capotou,durmir abraçado com ele ,e provavelmente todos no carro ja sabem q voltamos a se falar.

Q.t.d.

No dia seguinte

Eu acordei no quarto de arthur era umas 8:15 ,pq eu acordei em pleno sabado essa hr???pq meu lindo irmão e os pais do arthur estavam com a caixa de som ligada na varanda da casa,e eu acordei fui no quarto q minha mae tava tomei banho e me arrumei no quarto q minha mae e meu pai tava ficando msm pra nao acorda o arthur,eu molhei meu cabelo  e coloquei uma camisa de time do dionis do brasil branca e azul, com um short dins preto ,e tava sem nada no pé msm,desci pra procura meus pais e o pessoal ,passei pelo quarto do arthur e ouvi um barulho de chuveiro  q provavelmente ele estava tomando banho .

Encontrei minha mae a mae do thur e o dionis na cozinha  ,e meu pai e o pai do thur tava la fora mechendo no carro.

Eu ja tinha tomado cafe e eu tava com o dionis em pe  rindo ingual retardados lembrando do moço do aero porto akakakaka.

Ate q.... fdp

O arthur abraçou minha cintura,e ele sabe q o meu ponto mais fraco,eu me arrepio sempre.

Fdp,arthurrr.

Thur:akakakakak foi sem querer eu juro.

Hurum sei,pq demorou???

Thur: tava resolvendo uns negocios com o ph e jean. Mais nd de mais nao meu amor.

Hum a demissão vem!!!

Thur: ta repriendido akka meu contrato acaba esse ano...

Eu sei disso... mas oq vc vai fazer depois q o contrato acabar?

Thur: nao sei,seguir a vida mas caso outra org me chamar eu vou.

Mano akak ja pensou se o fluxo chamar vc,ai vai ser fluxo thurzin kakak o vei se isso acontecer eu vou ficar com vergonha por vc.

Thur: laele tudo menos fluxo,fluxo so ta do jeito q ta por causa do nobru,se pa o nobru q comanda ali vei. Mas mesmo assim gosto muito desse cara.

De qm nobru?

Thur: sim,ele e foda tanto no jogo e na vida,quando eu era da 4k ele nem era tudo isso q e hj,ele evoluio bastante, ai eu percebi,q ele era tipo um exemplo ,ai segui a vida pra ta onde eu to hj.

E foda,seu pai disse q quando vc acordasse 9vinho q era pra tu ir la fora q ele ta mechendo no carro e q quer fala com vc .

Thur: viu,vou la ,thauu snzinha _saiu andando

Thau thurzinho akakkaka.

Dionis: ta... eu tava bem aqui e vc nem percebeu,eu ouvi tudo,e ainda fiquei de vela pra vcs 2,nao boy,nao.

Vc nao chamou a bruna pq nao quis,pq dava pra trazer ela.

Dionis: eu to falando com ela,mais tbm nem vai dar pq ela ta resolvendo esse negoçio de faculdade ai e nem da pra ela vir,nem se eu quisesse ou ela quisesse.

Aiaia muito cu doces vc dois viu. Sem condiçoes boy.

* ai povo to sem criatividade depois posto mais.

A IRMÃ DO DIONISOnde histórias criam vida. Descubra agora