cap 17

1.5K 62 0
                                    

Continuaçao.

Mas e claro q vc pode pedir desculpas  a ele,ele  seu primo vai te desculpa!

Gabi: obgg,vou la falar com ele.

A gabi foi em direçao e area de piscina onde a familia deles estavam e eu subi pra trocar de short ,quando subi tava arthur jogado na cama.

Oxx,ta fazendo aq doidao??

Thur:pensando na vida!,deita aq cmg!

Euem_fui em direçao a cama e deite vm com ele.

Thur:vc acha q estou fazendo o certo??

Fazendo oq??

Thur:fingir q tamos juntos??

Bom... nn sei,pq vc acha q e errado?

Thur: nao acho q errado,so nao acho certo,nao devemos mentir.

Thur:aii,nao sei oq to fazendo da minha vida,tenho q pensar!

...bom pensa,e depois me fala.. thau.

Nao entendi pohaa nehuma? Nao,mais ok. Ele ficou um pouco estranho dps q foi falar com os primos dele,mais ok ne,hj queria sair,mais pra onde??

Eu tava na sala ja conversando com a serranono( gabi) e ela disse q tava aq ne paranagua na casa dos avos e pais do since(namorado da gabi real ta) e q ela queria sair,como eu tbm queria, e tbm estava aq em Paranaguá, agente combinou se sair hj anoite andar por ai,ela disse pra mim chamar o arthur,mais como ele ta estranho nao vou falar nada,ela vai com o since emtao vou ficar de vela.

Fui procurar a minha mae pra avisar a ela q iria sair,ja era umas 17:00 E eu iria sair 19:00 .

Depois de muito procura ,finalmente achei ela, ela tava na beirada da piscina,acho q ja tava bebada,o pessoal tava bebendo,e minha mae era ezagerada com bebida,ja meu pai nao,como ela ja tava da quele jeito,fui falar com meu pai ,ele deixou eu ir so falou pra eu tomar cuidado,dionis queria ir tbm com bruna,perguntei a gabi se eles podiam ir tbm e ela falou q sim,pq e bom q ficar os meninos conversando  coisas de meninos entre eles,e eu e as meninas conversando coisa de menina ne,bom subi pq nao tinha nada pra fazer,tem os primos do arthur mais toda hr eles ficavam fazendo story emtao sai fora.

Tava no quarto onde meus pais estavam durmindo e fiquei la de bobeira ate q a porta e aberta,imaginei que fosse a bruna pq ela disse q ia passar no quarto pra agente se arrumar mais nao era....era o..

Continua???

A IRMÃ DO DIONISOnde histórias criam vida. Descubra agora