Volteiiiiiiiiii.... qm amou??
Resumo do q aconteceu nos meses q passaram .
Se passaram 3 mese ok.
Vou tentar resumir pra ter coisas boas depois.
Amo vcs..Sn narrando.
Ja se passaram 2 meses q eu estava na mansao com os meninos e ja tem 1 mes q estou no rio de janeiro. Nesses ultimos tempos o Arthur começou a ficar serio por 1 mes ,depois ele descobriu q a menina traiu ele com um amigo dele e q so queria ficar com ele por fama e dinheiro,dionis ta namorando ,eu ja mesionei q amo a namorada do meu irmao? Oq eu amooo ela , o lucca ta morando na minha casa aqui no rio junto com meus pais e o dionis,eu mudei de escola e fiz muitos amgs a maioria era falso so fui descobrir agr,as coisas estao acontecendo muito rapido por aq ,eu e o thur antes dele ter esse rolo e acabar sendo corno,tinhamos ficado algumas vezes so qm sabia era a namorada do meu irmao e o lucca mais ninguem o thur depois q terminou ficou meio depressivo nao sai do quarto ,mal come e as lives ele faz 1 todo dia 5hrs de live e todas sao com a web cam desligada ..... ja tentei falar com ele mas o menino nao me escuta ,mal nos falamos ....
Essa semana eu vou viajar pra Paranaguá pq uns amigos da minha mae e do meu pai mora la e o dionis e lucca vai tbm. A gente vai na quarta e hj e segunda,eu vou voltar pra casa domingo ,pq segunda tenho aula essa semana eu vou falta .Quarta................ sn narrando...............14:00..............
Ja arrumei minhas malas a noite e agr vou tomar banho pra me arrumar o dionis dormiu cmg pq agente assistiu filme de terror ontem de noite quando a mamae e papai sairam e ele fico com medo e o lucca tinha saido.
Terminei de tomar meu banho e coloquei uma roupa logo pq 15:00 eu agente ja vai pro aero porto,minha mae e meu pai estao resolvendo uns negoçio aq em casa da viajem mais ja estao prontos.
A roupa.
Uma calça jeans preta e uma blusa de time q peguei do dionis.Essa blusa q o dionis ta.

Eu nao sou da loud mais e a vida ne,ele nem sabe q eu peguei,fiz uma maquiagem basica so passei rimel,e lip tint mesmo.
Vc e essa menina ai.
Desci e peguei me bolsa q e da Prada hehe q ganhei do meu pai,e coloquei so o carregador , o fone,carteira e meu oculos .
O oculos e esse ai .

A bolsa

Coloquei tudo dentro da bolsa e desci ,e vi meu irmao e a namorada dele no sofa.
Aff,ficando de vela pro victor _falei com cara de poucos amgs.
Dionis:sfd vai .
Vai tu ,se for bom eu vou._dei dedo pra ele.
Dionis: le garanto q e bom _falou com uma cara de pervergido.
Mdsssssss veiii q mlk escroto,o bruna e melhor se sigurar ele pq eu vou dar na cara dele. _ameassei.
Bruna: amorrr,para com isso parece criança,deixa ela quieta.
Dionis:.......
Manda qm pode obedece qm tem juizo kkkkkk_falei mechendo no insta.
Dionis:e vc e o arthur?
Oq tem?_falei olhando pro cll.
Dionis:nao se falam mais nn??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRMÃ DO DIONIS
Teen Fiction#dionis e minha terceira fic vai ter dias q nn vou postar mais irei tentar ok? vou inventar nomes ,loud como loud,os pais do dionis com outros nome ok? sn e uma menina q mora com seus pais no rj,mas q vai passar uns meses na mansao em q seu irmao v...