"Eu sei que nunca mais é uma palavra muito forte pra mim usar contra você que sabe tudo sobre mim ,conheçe todos meus querer,meu ponto fraco vira alvo pra vc subresair,mais se não quer Emtão jae ...."
Bom ja era sábado ( no outro dia) e hj e o aniversario da vic,acordei cedo pq ia passar literalmente o dia td com ela,postei storys dando parabens pra ela e etc,quando eu tava em Paranaguá ela insistiu feito uma condenada pra mim ficar o dia td na casa dela, emtao eu vou ne fi,arrumei so uma pequena bolsinha,com algumas como biquines ,shorts,toalha ,carregador portatil,protetor,oculos de sol o presente da vic obv e ums salgadinho pq td hr eu fico com fome ematao ne,bom ja era umas 9hrs da manha e eu ja tava acordada ja tinha décadas, arthur tava na sala de jogos com os meninos ja tinha tempos , enquanto eu tava terminado de arrumar algumas coisas no quarto ,quando começei a ouvir umas risadas mais q altas do arthur e música mt alta mannn ta cedo caraa,arthur entra no quarto tentando recuperar o folego depois de rir horrores euem.
Eoq mlk?-virei ora ele pq tava de costa e cruzei os branços .
Kkakkakaa mnn como pode-falou tentando recuperar o folego ,quanto mais ele tentava mais ele ria.
Se ta rindo do q cara????-falei e ele chegou mais perto e eu fui chegando pra tras ater ficar com as costas na parede,mais ainda de braços cruzados.
Aii mds kakakaka nada nn deixa pra la kkk-ficou agarrado na minha cintura.
Sim ja vai pra casa da vic?
Nestante vou tomar banho ainda,vou pra la as 10,vou ter quase uma hr pra me arrumar e tudo.-disse enquanto arthur ficava beijando meu pescoço.
Tou pensando em ir agr tbm.
Emtao vai se arrumar logo pq nestante to saindo-falei e ele dunada me puxou mais pre frente e me beijou.
dnd,mais ta ne,ta o krl ,q beijão de lingua meus amorecos, mais sempre , SEMPRE tem algum ser q atrapalha tudo manoo,e dessa vez foi qm ? Ele meus amores lucca,o mais bocudo de todos,nao,tinha q ser ele tinha q ser ,agr ele vai espalhar pra casa td e se duvidar por no Twitter!
Pqp man tinha q ser vc ,atrapalhou akiii cara ,quando começa a ficar bom vc atrapalha tmnc-coloca a mao no rosto com gesto de indignaçao.
Iiiiihhhh ala,thurzin beijando alguem viado,OOOHHH MLKS ,COLA AQ NO QUARTO DO MINI!
Pqp lucca-começei a rir,mais não tava achando graça,nao era engraçado,eu tava rindo de NERVOSO ,mnn.
Ai se so escuta o povo fofoqueiro tudo indo no quarto, meu irmão, Lázaro, vicente,next,macro,todo mundo ,me fudiii,arthur tava olhando pro lucca com uma cara tao boa,ate me comovi.
Qual foi -meu irmao perguntou.
Ai ne mane,cheguei aq no quarto ,chamar o mini pika ,pq ele falou la embaixo q ia pegar o carregador ne rapaziada ,mais nao ,tava aq ,so nos beijao com sua irma dionis.
Tds o mlk‐ menos o vic: IHHHHHHHHHHHHH .
Gent vcs nunca beijaram na boca nao?? Normal caran mdsss.
Nao nao sai ,sai daqui todos vcs,tmnc,tava aq de boa com ela vei nmrl,saiiiii-disse arthur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRMÃ DO DIONIS
Teen Fiction#dionis e minha terceira fic vai ter dias q nn vou postar mais irei tentar ok? vou inventar nomes ,loud como loud,os pais do dionis com outros nome ok? sn e uma menina q mora com seus pais no rj,mas q vai passar uns meses na mansao em q seu irmao v...