cap 7😘

2.9K 119 4
                                    

Volteiiii,quem amou?ja tou bemmmm melhorr😗 vamo pro cap cambada....

Pov sn

A viajem foi tranquila chegamos era umas 3 da tarde e iamos pra arena ainda hj,
o arthur ficou grudado em mim a viajem toda e o dionis nemmm ligou vei..achei estranho!! O thur ta bem nervoso ele me disse q ta com medo de nao conseguir jogar e ganhar mas ok! Eu disse q ia ta vendo ele e ele melhorou um POUCO. Eu descobrir q ele e o guizin da pain sao rivais,maiss so no jogo ok.

Ja tinhamos chegado no hotel e veii q lugar lindo jurooo,agente vai ficar so 2 dias aqui e eu achando q era 4😞🤦‍♀️ ,nao vai dar tempo de aproveitar muito o hotel pq viemos pra eles jogarem ne? Emtao nn vamos fica muito tempo pq sao 2 dias de jogo.

O quarto q eu e o arthur vamos ficar e bem grande ate,achei um exagero mais ok! Vei eu estou com dor de cabeça os meninos vieram a viajem TODA ouvindo musica manoo.... mas ok.

Tava deitada arrumando alguma coisas na mala q tava bagunçados quando os meninos entram com tudo no quarto.

Meninos: chegamossssss.

Poha vei .....nao sai saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii_falei gritando.

Thur: nao gosta da nossa presença SNzinha??

Da sua eu nao sei arthur,vei nmrl viu ,eu to com dor de cabeça por culpa de vcs seus largatos de bueiro!

Dionis: poha sn largato de bueiro foi triste emm!

Thur: VCS ai deixaram a MINHA pequena com dor de cabeça tao vendo nnn???_fala me abraçando.

Poiser.....agora quando agente for pra arena vcs vao compra o remédio pra mim.

Dionis: eu compro princesaaaaa,e sai thur ela e minha_falo tirando o thur de perto de mim.

Lucca: vei,nois veio aqui pra q mesmo????

Lzinn:pra avisar pros  casal pombinhos de praça publica,q vcs vao dormir com os pais do thur !

Pombo de Praça publica e vc lucas! E nao somos um casal!_deitei a cabeça no ombro do thur.

Thur:e fdp! Aindaa nao somos um casal aindaaa.

Lucca, lizinn,next: uiiii thurzin apelaooo.

Dionis: o veiiii ,nao falo nada pq shippo esse casal !

Victor?!?! Se ta bem ? Nao pera acho q se ta com febre ou alucinado _toquei na testa e no pescoço dele.nao vei se nn ta com febre ? Quem e vc e cade meu irmaoooo???

Dionis:essa menina ta e doida vei ,o casal Thau pra oces e nestante tamo indo pra arena viu? Arthur sem graçinha e lembra do agente conversou!

Thur: taaaaaaaaaaa!

Para de gritar caralho minha cabwça ainda ta doendo!_deitei na cama.

Thur: oddooo,da minha pequena.

Thur?

Thur: oi?

Oq meu irmao disse pra vc? Ele ficou estranho depois da viajem! Que dizer depois q a alice chegou ne!

Thur: olhaa.... pra ser verdadeiro com vc....eu vou te contar,pq vc nem me conhecia direito e me contou oq aconteceu com vc!...._respirou fundo .Sn,essa semana agente tava bemmm próximo e o dionis obviamente percebeu... ele me disse q se agente ter alguma coisa..nao e era pra eu magoar vc e eu nuncaaaaa na vida magoei uma menina e nao vai ser agora q eu vou magoar! Vc me ajudou bastante quando eu achei q nao ia conseguir esse 4x4 ! E olha onde eu tou? Aqui com vc no rio,pronto pra ir pro 4x4 e eu vou conseguir mesmo q nn conseguir vençer mais vou dar o meu melhor.
Pq sinceramente eu acho q tou gostando real de vc!

Nossaa....! Sem palavras.. e se eu te dizer q tambem gosto de vc?

Thur:emtao.....vc acha q deviamos tentar algo?

Hummmm...acho.

Thur: mas tipo...algo serio eu e vc ,vc e eu?

Sim eu acho q so tendo algo serio ora saber se amamos a pessoa de verdade! E falo por experiência própria!

* Eitaaaa,sera um casal por ai?*

A IRMÃ DO DIONISOnde histórias criam vida. Descubra agora