cap 3

2.9K 128 3
                                    

Ja tinha passado 1 semana q estava na mansao com os meninos,e muitaa coisa mudou,os meninos vao pro rio da janeiro hj a tarde e eu vou junto depois do thur ter ensistido muiitoo e o dionis deixar..
Eu descobrir q os meninos vao jogar um presencial la no rio q e a noiser contra uma tal de pain la q nunca ouvi falar na vida...

Eu e o thur ficamos taooo amigos taooo amigos q vivemos grudados ..
Eu acho q e pelo fato de ser so eu da idade dele mais ok...

Tava no quarto do thur ,e ele tava em live e eu deitada na cama, e tiro minha atenção do cll ao ouvir ele falar

Thur: rapaziada,vou encerrar aqui,obridado a qm ficou ate aq na live de hj e ate o presencial pq nem era pra mim fazer live hj ,fiz so pra avisar vcs como vai ser e tals ...

Ele veio ate a cama e deitou na minha barriga .

Thur:doeu?

Oq? Kkkk

Thur: pra furar isso!_falou olhando pra minha barriga se referindo ao piercing.

Doeu! E muitooo_ falei pra assustar ele.

Thur: como uma menina em Sá consciência du nada resolve fazer um pircing no umbigo mesmo sabendo q vai doer vei???!_falou debochando de mim.

Uee?? Kkakaka eu ja sabia das consequências e q ia dor pra um cacete ? Sim mais mesmo assim quis furar!

Thur:tua mae deixou de primeira,ou tu ensistiu pra ela deixar?

Ela deixou so falou q era pra falar pro meu pai e ele tbm deixo .kaakk
Vc e muito aleatorio thur..

Thur:kakak eu sei eu sei. Mais iai vc vai com nois la ne?

Vou sim,vou torcer pra pain la fi_falei pra ele ficar bravo pq eu amoo colocar lenha na foqueira😘

Thur:Sn???! Nao fala mais comigo! Manoo vc e minha best e nn vai torcer pra mim?? FALSAA vc e falsa thau_falou e levantando da cama ,maisss.... eu puxei ele e ... ele caiu encima de mim e ficamos tipo isso aqui 1_____ de centimetros longe um do outro.. da boca do outro..

Thur: tamo muito perto ne?_falou se aproximando maiis perto..

Kkkk falou isso mais ta chegando mais perto...kkk aiaia_falei ainda deita colocando a cabeça pra tras ...

Thur: poha SN  nao fode ,aff nn sabe nem brincar vei ,nmrl viu ._falou e saiu do quarto.

Eu nao tinha entendido  POHA nenhuma mais ok ne .. nisso ja era umas 10:00 da manha e eu ouvi a voz do meu irmao e desci la pra baixo e tava o lucca,o thur e meu irmao na sala conversando sobre a viajem de sp a rj.

Lucca: Sn meu amorr.

Fala meu interesseiro preferidoo.

Lucca: nossa ate parece q sou assim .

Continua?

Veii desculpa por ter demorado pra posta,so tava colocando aviso desculpaaa.

To na casa da minha avo vou postar toda hora ehehhe vc q lutemm...😘 bj vou mimir ate amanha amorecos.

A IRMÃ DO DIONISOnde histórias criam vida. Descubra agora