Eii boy descobri qual era o cap boy,sem condições,mais povo muito obrigadaaaaa pelos 1,8k de leituras,povo aaaaaaaaaaaaa nunca imaginei q iria evoluir aq,mais graças a vcs eu concegui.
Nao sou famosa mas.. vc q passam aq me deixammmm muitoooo felizzzz 🤍🤍
So uns amgs me falaram q se eu fizer tipo cada cap um seguidor, cada cap eu vou postar mais ,ai eu seguir esse concelho desse amg pra fazer e trazer mais caps,esse cap q vou fazer agr vai ser curto por que vim so agradecer vc aos tao esperados 1,8 k de leitura amo muitooooo vcssssss, fiquem com o cap.🤍🤍🤍.
Cap......................sn.......on...................hr...21:00............
Continuaçao ok.
Ja tava tarde eu estava com sono tava so eu e o arthur no quarto dele, ele fazendo live e eu no cll,eu tava no insta respondendo caixinha de perguntas q eu tinha colocado nos storys e a maioria era tipo, vc ja voltou falar com o thur,cade o thur essas coisas ,e tinha alguns hater simmmmm so eu nao ligo muito,depois da viajem pro rio do 4x4 verao,eu fiquei bem próxima da filha da alice a vic,semana q vem e o aniversario dela e como eu to em Paranaguá, nem vai dar pra ir ,so se agente for pra sao paulo so por causa do aniversario,a vic ficou tao animada em conheçer o arthur pessoalmente q ela quase teve um infarto de tanta felicidade,q quando cheguei perto dela e disse qm eu era ela começou a chora, meu irmao e a mae dela sao bem proximos ,emtao acabamos nos aproximando e por isso q fomos convidados para o aniversario dela.
Tava no insta e recebi uma mensagem da vic,me avisando q o aniversario dela e semana q vem mas a festa e na próxima semana, pois a mae dela esta viajando.
Ela pediu pra q eu avisasse ao arthur ja q ele tava em live e nao queria atrapalhar ele .
Thur._chamei ele q tava na cadeira gamer.
Thur: oi gatinha.
Vic disse q a festa dela vai ser so na proxima semana viu!
Thur: ta.
Ela ta na live._falei levantando pq tava deitada e sentando na cama.
Thur: viczinha ta na live chat??
Chat: taaaaaa
Chat:vic ta na livee thur
Chat: vc namora a sn arthur?
Chat:joga com a vic e sn thur
Chat:arthur pelo amor de deus namora a sn
Chat:a sn e mt melhor q ex nomorada do thur
Thur: mds chatQ foi? Akakakma
Thur: o chat pedindo pra eu namorar vc!
Eitannnnn
Thur: thur chama a vic e sn pra jogar,seria uma boa chat,quando agente voltar pra sp semana q vem nois joga apostado.
Chat vic: uiii vou jogar com meus idolos.
Thur: akakkakaa isso viczinha meu amor se sinta previlegiada pq sn nao joga mt nao,e olha q ela joga bem,vou falar dela pro patrao ver oq ele acha.
Eu jogo bastante as vezes qnd eu quero,mas so quando quero,nao tenho paciencia igual vc tem nao .
Thur: a meu amor esse pc ja sofreu tanto,o chat coitado nem se fala,tem hrs q mando todo mundo e pra pqp e eles nao entendem nada.
E triste viu,nao sei como o chat aguenta vc,me diz chat como e suportar o arthur.
Chat:e bem dificil viu sn.
Chat: e cada uns gritos q temos q suportar
Chat: arthur joga gtaaaaaa
Chat: nunca mais vi o patinho nas lives
Chat vic: a sn e taoooo lindaaaaaaa.Thur: poh chat ai vcs gastaram agr viu,eitaaa viczinha tambem concordo com vc em ela e linda simmm.
Eu sei arthur eu sei.
Thur: oxx como vc leu????
Entrei na live ehhehee.
Thur: bem rapida vc nao??
Thur: chat o patinho foi de f,ele sumiuuuu ,quando ir pra sp vou procurar ele.
Thur:depois faço live de gta chat to com preguiça.
Ta vendo chat ele e preguiçoso.
Thur: mais e serio poh to com preguiça esses últimos dias ai .
Chat vic: sn meu amor quando vc chegar quero ser a primeira q vc vai ver.
Clarooooo viczinha meu amor ,eu tambem ,ja tou com saudades de vc.
Chat:vcs sao oq?
Chat:oq aconteceu com vcs 2nao to entendendo?
Chat:eles 3 se aproximaram mtttt.
Chat:viczinha e taoo fofaaaa.Chat ,eu nao sei se vcs lembra quando teve o 4x4 verao,eu conheçi a vic la,ela e mt fofa msm,qm ta por dentro de tudo vai entender .
Thur: a vic ama mas a sn do q eu chat ta vendo ai o.
Mais e claro eu sou mais lindaaaaa.
Chat vic:eu amo os doissssssssss.
Continua sim ou nao?
Posto mais quando vc votarem e se quiser seguir bj amo vcssss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRMÃ DO DIONIS
Teen Fiction#dionis e minha terceira fic vai ter dias q nn vou postar mais irei tentar ok? vou inventar nomes ,loud como loud,os pais do dionis com outros nome ok? sn e uma menina q mora com seus pais no rj,mas q vai passar uns meses na mansao em q seu irmao v...