cap 21🤯🥳

1.4K 54 3
                                    

     Amo essa msc🛐🛐
   
                                        +

Ja tinhamos entrado no avião, o viajem foi tranquila ,durmi o voou td, arthur tbm,quando chegamos em sp, ph ja tava esperando agente com alguns do pessoal,qm tava cm ele foi babi ,mih,vicente,gaby,e lazaro,ja tava surtando,e moh envergonhada sla,ate alguns tempos era fã do pessoal,e agr to na frente deles!!!! Arthur ja sabi q era fã do pessoal e ele ria da situaçao,fiquei parecendo um tomate de tanta vergonha ,sla nn sabi o pq de ta assim.

                                     Q.d.t
     
                                         +
Ja tavamos na mansao,lucca tava aq,tinha uma galera aq,ja tinha ligado pro meus pais e pro didi avisando q ja tinha chegado e q tava na mansao,dionis tava conversando cmg  pelo cll com uma voz de choro ,bom eu estranhei dionis nao e assim,lucca tbm tava estranho  aq n mansao tava direito subindo e descendo as escada correndo ,ph chamou o pessoal q tava na casa pra uma tipo de reuniao,os meninos sao tao legais e divertidos ,fazem piada com tudo,qm nn tava muito bem era o arthur,so foi o lucca falar alguma coisa com ele e ele ficou estranho,next nem se fala,tava literalmente o tempo todo com uma cara triste,todo mundo desceu e sentou no sofa,ph começou a falar e eu comecei a presta a atençao a cada palavra q ele falava.

                                         +
__ bom chamei tds vcs aq pois tenho uma comunicado importante para dar a vcs ,e certeza q a a conversa nn vai ficar so aq,bom.. pra muitos e muito triste ta se despedindo mais vai ser necessario,hj nós despedimos de,loud_lucca,loud_dionis e loud_macro,os motivos nao serao falado e nem citados em nehuma redes sociais por mts motivos q eu acho q ja ta bem óbvio ,qr dizer q eu nao queria ta fazendo isso,lucca ta indo pois o contrato dele encerrou,dionis e macro estao indo por motivos q nao serao ditos,mais saibam q isso nao é e nem era pra ser uma decisão minha! Acho q alguns aq ja ate sabem qm tomou essa decisão ne!! Bom era so isso msm e sim vamos fezer uma despedida amanha sabado pros nossos meninos!

No momento eu fiquei em choque, tipo??? Mann, como deve ta meu irmao agr veii,arthur ta com uma carinha de triste ,lucca de cabeça baixa,todo mundo em silencio,calados,sem dizer absolutamente nada!!!

                                         +
Bom ,ja era umas 16:30,e tava no quarto do arthur pq ne,e o quarto em q vou dormir emtao tava ajeitando algumas coisa pra usar no decorrer da semana pois nn vou ficar mt tempo aq,bom amanha e a festinha da vic,sim vai ter 2 festas em um dia so,o da vic a tarde, e a despedida anoite confesso q vai ser uma festa triste ja q e despedida ne,mais vou tentar nao ficar pensando em coisas negativas.... tava  deitada na cama terminando a ultima temporada de ST e arthur tava assistindo cmg,mais algo me diz q o didi nao ta assim so por causa q vai sair da loud nn....

—ei,tu viu oq teu irmao postou no insta???

    —nn,vou ver aq.

Desbloquiei o cll,entrei no insta e de  cara ja tinha o storys do dionis entrei pra ver,ficou uns segundos carregando o story e quando carregou.....

Dionis tinha terminado com a bruna....

Eles ja eram assumidos e pa,mais ,tipo mesmo assim tinha umas meninas q tacavam hater,mais ela nem ligava pra isso,mais tinha os storys do victor explicando,ele falando q ela ia fazer uma facul la em outro estado e q nn ia dar pra fazer namoro a distância e bla bla bla,so entendi isso mermo,mnn bruna era a unica grt q meu irmao realmente xonouuuu ,mds aiai viu nn digo nada,fiquei um pouco triste mais e a vida,man mais o dia pro dionis ta ruim viu,saiu da loud,e agr ta terminando o namo,mds....

—mds.... nao vai durar um mês pra ele pegar um avião, pra ir ver a bruna so pra ter uma recaida.–falei

—kakkkk ne uq.(oces vao ver muito esse "ne uq" aq ,aprendi com um guri ai😋 ,nunca mais parei de falar)

— odo dele,mds o mike ta taoooo lindo nessa temporada!!

—hahaha,sou mais bnt q ele parceira!

—hmm,sonha,man  amanha tenho q acorda cedão!

—pq??– colocou o braço entre entre o my pescoço.

—prometi pra vic q ia passar o dia todo com ela ate da a hr de vim pra despedida,nao vai me dizer q vc esqueçeu o aniversario da menina arthur?

—eu nao esqueci,so nao tava lembrado,sabe como e ne? Td mt corrido,e tbm tem a despedida,os meninos e tals,ai ne         mt coisa na mente ,acebei nao lembrando q era amanha...

—mdssss grt,como pode isso? Passei QUASE 2 semana procurando na internet presente pra comprar pra menina e vc esqueçe dela coitadaa.

—foi sem quererrr caraa!!!

—fala direito cmgg,se nao eu vou te morderrr!

—uiii,adoro.

— mdsss arthurrr,creddooooo.

—te amo sabia?—falou e se aoroximo pra mais perto.

—hmm...

—vc nao me ama???

—não.

—emtao tchau sua feia,chata,falsa,q eu nao amo,vou atras de uma menina q me ama.–ia saindo mais eu puchei ele.

—larga de se besta mininu,te amo sim,tava brincado seu feio.

Continua?

A IRMÃ DO DIONISOnde histórias criam vida. Descubra agora