cap 15 ??

1.5K 70 0
                                    

Ja era umas 15:30 e o arthur tinha dormido e eu tava no insta,a mae do thur me ligo falando pra eu chamar o arthur e eu fui ne,ele tava no meu lado.

Oooohh thurrrr! arthur Veii, amor da minha vidaaa ?? Arthurrr.

....

ARTHUR POHAAA,ACORDA CRLH.

thur:aaaa acordeii me deixa aq !

Sua mae esta te chamando,seus parente chegou ai ,ja tao la embaixo.

Thur:tenho mesmo q ir??

CLARO??? Bora levantaaa.

Thur:aff,eu amei o apelido.

Qual??

Thur: amor da minha vidaaaa,quero q me chame assim mais vezes, e nao e ironia!

Kkkakakak ata bom,so pq vc quer ta bom emtao.

Thur:e serioo,aff n quero irrr .

Mais vai ,bora sua mae ja ta la em baixo,bora bora.

Thur:so pq se ta mandando

Ata ok,queria ver se fosse sua mae aq ,se ia rapidinho.

Thur: ia ia claro q ia.

Estavamos quase saindo do quarto mais ele parou e trancou a porta.

A bommmmm,vai me matar e??

Thur: nao,pq se quisese matar ja teria matado nao acha??

Nao ,nao acho nao,pq vc nao e doido de fazer isso.

Thur:sou sim! Nao acredita em mim snzinha.

Tmnc viu,fala logo oq vc q seu piscopata.

Thur:minha prima mais velha, ela meio q .. gosta de mim mais eu nn gosto dela, vc sabe de qm eu gosto ne?

Hummm,sua prima??

Thur: palhaça ,óbvio  q nao, so pra vc ver o grau de louca q ela e,ela ja tentou me beijar,varias vezes,emtao quero q me ajude pra q ela se toque q e pra para de dar em cima de mim,minha mae ja conversou com ela com a mae dela mais nada dela parar,tanto q a mae dela tem inveja e ja falou na minha cara q eu e ela combinava e q era pra nois dois namorar,ela ja pediu pra eu ficar com ela,ate namora,ja espalhou pra escola dela q namorava ela ,so por que temos foto de familia juntos.

Menina louca,deixa ela vim com coisa pra ela ver se nao quebro a cara dela ,maisss se q ajuda minha em q????

Thur: uai?? Ja ta bem na cara ne? E so ate ela ir embora!

Hmm,vc quer q eu finja pra todo mundo da casa q eu e vc estamos juntos ? E isso msm?

Thur: eeee,mais e so ate ela ir em bora,pfvvvvvv snzinha!!

Olha,e so ate ela ir em bora ,e se ela vir com coisa pra cima de mim ou de vc ,dou na cara dela!

Thur: sn ciumenta,agr eu vi.

So msm ida i???

Continua??

A IRMÃ DO DIONISOnde histórias criam vida. Descubra agora