Boy acordei.
Continuaçao
Entrei no insta dele pra ver o storys e ele ia compra uma corrente pra nos dois usar juntos aaaa,ele disse nos storys q tava comprando pq eu ia embora logo, merda nao era pra eu te visto nn,eu me senti palida,eu poderia estragar tudo so com minha reaçao!
Se ele soubesse q eu vi pela outra conta ,ele ia pensar q eu nao confio nele,e nao e isso q eu quero,agr q eu e ele ta bem junto,eu nao ia estragar tudo.
Bruna:sn! Sn!SN!
Ah-a OI!bruna: se ta bem seu irmao saiu e vc tava branca,entao resolvi te chama,nem me escutando vc tava!
Bruna:se ta bem??
To-t eee pq eu so tava .. entrertida aq!
Bruna: seii,bora conta!
......
Bruna: to esperando bora!
Eq..eu tava conversando com a vic e ela disse pra mim ver os storys dele emtao fui ver ne.
Bruna: simm contínua.
Aii eu nao tava conseguindo ver,emtao fiquei puta ,ai fui nas minha outra conta fake pra ver,ai eu vi q ele ia compra uma corrente pra nois dois usar juntos.
Bruna:sim e o q isso tem dms q vc ficou assim branca?
E pq.. se eu disse q fui em outra conta pra ver oq ele postou,ele vai pensar q não confio nele e agente ta tao bem,emtao nao quero isso,so q o arthur ele sabe minhas reações emtao nao vou ter como fingir q nunca vi o negocio.
Bruna:relaxa,vai dar certo,eu vou te ajudar e ele nao vai saber!
Dionis: saber oque????_entrou no quarto.
*AHHHH PRONTO AGORA TO FERRADA,DIONIS VAI CONTARRR.*
O DIONIS OLHA AQ SE VC ABRIR SUA BOCA PRA FALAR ALGUMA COISA TU VAI VER VIU_ falei olhando fixamente pro olho dele.
Bruna:OLHA VICTOR SE VC CONTAR SE VAI VER.
dionis: calma donas,nao sei nem oq e! Euem e sn thuzinnn ta la em baixo te esperando,ele quer falar com tu.
QQQ??? FUDEU.
brunaaa me ajuda i agrr???
Bruna: calma calma calmaa ,chama o thur ai!
Dionis:euu???
Bruna: eee vai logo victor.
Dionis: calma to indo , to indo,thau pra ocess!
Dionis desceu e eu fiquei tensa.
Bruna: emtao eu vou sair e vc vai agir NATURALMENTE pra ele nao desconfiar,e so vai ter vcs aqui emtao nao se preuculpa ta!!
Taa.
Bruna levantou e quando ela abriu a porta era ele.
Thur: tenho q falar com tu b!
*pronto agr ferrou*
Vem aq _ele vem e senta na cama cmg.
Thur:acho seu irmao ou seu pai ja deve ter te falado.
Eii pera falado oq??
Thur: bom se eles nao te falaram eu tbm nao vou falar.
Aaa arthur se ta aq agr fala ue.
Thur:nao nao .
Tabom emtao arthur._virei pro lado com uma cara se brava so pra ele contar.
Thur;nem adianta q nao vou falar.
Ta bom emtao arthur ,vou me arrumar bjs.
Thur: pra q se arrumar??
Vou ali ver um 9vinho.
Thur:eiii volta aq ,nada disso,se ja ta vendo um 9vinho bem lindo aq na sua frente!
Contaaa,pfvvvvvvv ,eu me faço de sonsar depois vaiiii thur pfvvvvvvvvv.
Thur: ta ,eu vou te falar,meus pais vao se mudar pra sao paulo,aii eles estavam conversando entre eles pra os seus pais se mudarem pra la também, ai eu perguntei pro meu pai,e ele disse q vcs vao morar no mesmo condominio q o deles,emtao vamos ser vizinhos!
Serio???
Thur:simm ,so q tem um poblema.
Qual???
Thur:vc nao vai estudar na mesma escola q eu!!
E nao na sua antiga escola.Aff,agr vou ter q te aturrar na escola tambem .
Acho q essa ideia de morar juntos foi sua,vc me ama msm ,ja deixou bem claroo isso ne ?Thur:convencida, ja ,ja deixei BEMMM claro isso pra todos e todas.
Nossa ,era pra me deixar com ciúmes? Pq ta conseguindo.
Thur: mudei meu nick do ff, thurzin_delas,tipo... ameii juro.
Aee?? Ta bom emtao. THAU.
thur:ODOOOO ,ela fica brava.
Fiquei mesma ,Thur ,seus primos e tias vao vir mesmo ne?
Thur:Vai b ,infelismente,minha tias sao chatas.
Q horas??
Thur:bom ja sao 13:00 ,umas 15:00 eles tao ai,mais bora aproveitar pq quando elas chegarem vao ficar querendo me botar ordem e sabe q odeio isso!
Pior q sei, mais sao sua tias arthur,mais bora descer pq nestante dionis vai querer ficar de grude com bruna no quarto e nao vou querer ficar dr vela nn.
Thur: nem eu ,bora descer ou ir pro meu quarto?
Se q aonde??
Thur:no quarto e melhor,pq se eles chegarem vou ficar emrolando pra descer,e la embaixo vou ser obrigado atende a porta e ainda falar com ela na maior falsidade.
Fomos pro quarto do arthur e tavamos conversando coisas aleatória ai eu perguntei..
Mais arthur me diz o pq vc nao gosta delas? Pq tem q ter pelo menos 1 motivo pra isso?
Thur:Vida se sabe oq elas fizeram, meu amor,elas tinha inveja pq queria q os filhos delas fossem melhor do q eu,ou pelomenos tentasse me passar.
Inveja e fd....
Thur: pois e ,minha mae tem um odioo de uma q pelo amor de deus viu,ela ja tentou me bater,e me obrigar a emprestar dinheiro a ela.
Aaaa mais te bater ai ela gastou em,deixa uma vir falar alguma coisa pra ver,sabe q nao levo desaforos, se q falar tudo bem ,mais vai ouvir igual .
Thur: isso ai,vc e minha desaforadinha preferida sabia?
Preferida eee unica tbm.
Decidimos q iamos colocar filme ora agente assistir so q o arthur preferiu serie,tava assistindo e tava com sono,tava deitado ou melhor agarrada no arthur tava so com os olhos fechados so q acho q o arthur achou q eu dormir e começou a falar,se tivesse com o olho aberto ja teria chorado.
Thur:sn! Oxx durmiu!
Thur: fica tao lindinha durmindo,nem parece quando ta com ciumes so falta me atacar, nao julgo tbm tenho ciumes de vc,demaisss da conta,so em saber q meus primos vao vir pra ca,me ferve o sangue, ti amu e vc sabe disso,nao sabe o quao dificil foi ficar sem vc ,o quanto chorei, e quando fico grudado com vc me sinto bem,e sabe q ódeio grude,te amo tanto menina.
*Aaaaaa queria choraaaaaaaaaaaaaaaaa,mais tava "durmindo" neee!*
Como sou "corajosa" abraço ele forte.
Tambem te amo thur,sinto ciumes de vc mesmo i ai de me larga pela quela loira oxigenada dnv q vc vai ver,eu amooo ficar grudada ne vc e sabe disso,ti amu thur._falei tudo com o olho fechado.
Thur:quase q vc me mata,mais eu te amo demaissss menina .
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRMÃ DO DIONIS
Teen Fiction#dionis e minha terceira fic vai ter dias q nn vou postar mais irei tentar ok? vou inventar nomes ,loud como loud,os pais do dionis com outros nome ok? sn e uma menina q mora com seus pais no rj,mas q vai passar uns meses na mansao em q seu irmao v...