*dscp amores ,demorei mais trouxe mais um cap*
+
3 semana depoisBom em 3 semana acontece mt coisa,eu ja tou na minha nova casa aq em sp e tou morando no mesmo condominio q o thur e a minha casa e do lado da dele,estudamos na mesma escola obv mais nn na mesma sala🥺😭,nos aproximamos mt mais,agr ele vive aq em casa,dorme aq ,almoça aq,so falta morar aq logo,ganhei uma cachorrinha e ela e mttttt linda,o arthur fala q e filha dele,meu irmao vive fora de casa,smp ocupado quase nao para em casa,e quando vejo ele e um oi ,td bem e thau,fico triste por isso td .... meus pais sempre estão presentes , a familia smp reunida,minha mãe faz questão de chama a familia do thur pra tds as festas aq em casa e eu gst mtt,eu e o arthur vive ficando direto ,td hr uns beijo cabuloso como diz ele depois q o bj acaba,os novos meninos q entraram na loud tbm são mt legais ,nao converso mt pq nem sempre to na mansão, mais smp q vejo eles comprimento,e é isso manha sabado uns parentes meu vão vir pra passar uns 3 dias aq em casa pq vai ser o niver da minha mae,ent a familia dela vai vir td pra ca ,e e obv q a familia do thur tbm e é isso😘.
Observação: vc ja tinha ido na festa da vic!
Boa leitura♥️
Oh sn,me ajuda aq cara!_disse arthur
__oi grt oq tu quer?_cheguei perto d
A procura minha blusa da noiser q nn to achando,vc pega ela e nn poe no lugar !
__essa aq?_ tirei a blusa q tava por baixo de umas 4 blusas diferentes.
Ahhhhh achei,obg_foi me bj mais nao deixei.
Sai ox,eu acho a sua blusa e vc fala q achou e ainda me acusa de ter pegado,e ainda vem ficar com graça?Nao
Desculpa cara vem ca grt_disse e me beijou a força .
Seboso,bora logo pq ainda tenho q ajudar minha mae a arrumar as coisas la em casa pra a festa amanha arthur!_eu disse .
Ta bom ta bom ,bora logo q e bom q eu vejo minhas coisas pra poder durmi cm vc, vamo.
Como eu disse ,amanha e o niver da minha mamis e eu iria ajudar ela a arrumar toda a casa e o local da festa,minha mae é aql tipo de mãe q pede pra vc arrumar o quarto mesmo a festa nao sendo nele alem de arrumar todo meu quarto vou ter q arrumar o quarto de visita onde vao dormir o pessoal ,arranjar colchão pra esse povo durmir no MEU quarto e ainda limpar a piscina daq de casa,arthur ficou de ajudar na cozinha com alice,a mae do thur,e minha mae,vic tambem vai tar la em casa ,provavelmente chega nestante e agr to indo pra minha casa q e aq no lado mas arthur esta demorando um século pra se arrumar.
Vamo arthurrrr caraa_
Vamo vamo minha chata_segurou na minha mao abriu a porta da casa dele ,atravessamos a calçada e chegamos na minha casa,toquei a campanhia e a vic atendeu.
O vicccc amorzinhooo_desgrudei do thur e abracei a vic.
Oii snnn q saudade q eu tava de vc.
Ah oiii thur ,sdds de vc tbm.
Eai vic,sdds tbm ,ja tem muita gente aq vic?–falou arthur.
Olha pelo q vi tem ums pessoal ai acho q 25 pessoas mas a mae da sn disse q ainda falta mt gente ainda, e q a maioria vai dormir aq e os outros povo la vai tudo pra um hotel.– disse vic.
Minha casa aq no condomínio ate q e bem grande,tem 5 quartos sendo 2 pra hospedes emt ta tranquilo .
Agente entra em casa e ja vejo algumas amigas da minha mae e seus maridos,alguns tem filhos outros nn,mais a maioria e criança pequena, logo vejo minhas primas ,gosto de quase todas,a q eu nn gosto nao ta aq ou ainda nn chegou ,nao sei ,vejo a decoração q ta bem bonita e com cara de festa de meninas de 15 anos,minha mae e bem nova ,ela ta fazendo 37 anos com cara de 25 kkk,vejo meu pai e meus tios assando carne e mds ta uma fumaceira aq jesus,falo com todo mundo e puxo o arthur pro meu quarto pra ele guarda as coisas dele e pra eu colocar um crooped pq nn gosto de ficar de roupa mt grande nn euem.
Obv sem o arthur ver ne.
Apesar de não gosta de mt gente na minha casa hj eu vou aproveitar ate eu nn querer mais.
Continua?
Me perdoem eu nao ter postado nada desde de novembro bestis,mas e pq nao to mas acompanhando mt o thur mais com antes,emt to por fora de td,mas uns dos motivos de nn ter postado mas aq e pq to escrevendo outra fic,tbm do thur ta,mas quando for p publica a fic eu aviso aqqq.Bjs amo tdss vcs e obg pelos 40k de visu aq 🤍💚 amo mt vcs,e dscp mas uma vez.
Votem bastante e comentam.
SE tiver algum errinho aq me avisem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRMÃ DO DIONIS
Jugendliteratur#dionis e minha terceira fic vai ter dias q nn vou postar mais irei tentar ok? vou inventar nomes ,loud como loud,os pais do dionis com outros nome ok? sn e uma menina q mora com seus pais no rj,mas q vai passar uns meses na mansao em q seu irmao v...