Arthur desceu pra tentar parar a prima dele,depois q terminei a live,ela deu uma de louca e começou a quebrar tudo ao redor dela,puchou ate uma faca pra pai do thur .
Oq deixou agente impresionados,ela falou que queria conversar com o arthur,eles foram pra um lugar vazio,e ficaram la durente umas meia hr por ai,depois q terminaram de conversa,vi o arthur saindo dr onde eles estavam ,e subi pro quarto,deitei na cama e fiquei so esperando ele entra,ja sabia q iria me procurar.
Mas... nao foi bem assim,como eu tava no quarto dos meus pais,ele simplesmente foi no quarto dele,pegou uma bolsa,q nao entendi o porque da bolsa,pegou uma sacola,me entregou e saiu,sem falar absolutamente NADA.
Eu fiquei tipo???? Oiii?? Oq acabou de acontecer?? Ele tava de boa,foi "conversa" com a piran.. prima dele,e dps voltou assim?? Aiaia viu,fiquei sem entender,deitada na cama,fiquei pensando no q poderia ser,mais tbm depois disso nao sai do quarto, ja era tipo 1da manha,ai tomei coragem pra pegar a sacola,dentro tinha uma caixa um pouco grande branca,nao entendi prr nehuma,ai tinha o famoso colar,q ele iria me dar ,mais q nao me deu,e tinha um papel tbm,era tipo uma carta,emtao fui ler ne,era pra mim mesmo.
(Carta)
BOMmmmm nao sei por onde começar,sn euu desde q te conheçi achei vc tipo ?? A grt perfeitaa com qm eu iria me apaixonar,mais nn fou bem assim,esse tempo q vc estava na mansao,acabei me apaixonado em vc,comecei a ir pra escola, e me apaixonei por outra menina,q tbm parecia ser a grt perfeita,essa grt "perfeita" foi a q tornou minha vida um caos,e virou ela de cabeça pra baixo,ai percebi q alem de ser corno tava bemmm encrencado,ai descobri q ela era filha de uns dos bandidos de sp,nao me importei quando soube,mais depois percebi,q tava em uma encrenca bem grande.
Fiquei bem chateado ,e com um tempo passei a nao ser mais o arthur de antes,o arthur q zoa qualquer um,o arthur insuportavelmente chato,o arthur q vc ama,mais quando achei q nao tinha pra onde ir,q nem o apoio dos meus pais,amgs,familiares,ate mesmo a piscologo nao me ajudava,e nao podia contar pra niguem sobre esse meu poblema piscologico,vc apareceu,eu te amo mttt msm,vc nao sabe o quanto,vc foi a luz na escuridao,e agr tenho vc!
E fica tranquila,o poblema da menina la,ja foi resolvido,o cara das ameaças ja ta preso,e o meu amor por vc so aumenta,jaja to ai.
EU TE AMOOOO
Ass:amor da sua vida.
( aaaa esse texto nn foi sofia q fez!)
(Explico nos comentarios caso alguem queira
saber)Lendo o texto ate chorei,amo mtt o arthur,aiii dps de ver toda a carta,sobre o colar ele e lindoooo (imaginem o colar ai) eu gostei mtt,tava toda encantada,ai ne fui per o colar no pescoço, me olhei no espelho aiii tava gataaa.
Tava surtando ate q ,meu cll vibrou e apereceu a notificaçao do whats,e era ele meus amores .
Online mini💍🤍 📞📷
⬛iai fi? O pai e brabo ne? Adimiti ai,te amoooo my lifeee,eu to no quarto ja to indo ai,tenho uma coisa pra te falar,babado,fofoca atras de fofoca!🟩aiiiii,to boiola aq,amei bixa ,tbm te amooo thurzinho my vida,to esperando tu,quero saber td ,e pq me trocou pela lambisgoia da tua prima, depois nem veio falar cmg ne??
⬛ahhh sabia,nem peguei do google,ai foi palavras sinceras😌 fi respeita,calmaaa calmmaa,tem uma explicação mais vou te contar .
🟩vou pra i,pq meus pais vao querer vir pra ca ,e ja sei suas intenções!
⬛iiiiiiii ate parece😌 eu? Arthur fernades?faço isso naooo rapaz .
🟩isso oq? Akkaakkaka nem falei oq era ja se intregou ,aiaia arthur,fala a vdd,vc sempre quis me beija so nn pode ,ainda.
⬛bora vee.
O mlk ficou off,peguei o cll e o caregador,e fui pro quarto dele,so q eu tava com o moletom dele so q acho q ele nem percebeu.
Bati na porta e ele mandou entra ele tava sentado na cadeira gamer,acho q ia fazer mais live,as hrs de live dele tao quase acabando esse mes ,mais 12 hrs e acaba.
Emtao ele quer ficar livre pra sexta,hj era quarta, falta 2 dias pra agente viajar,aaaaaa.
Vamos viajar juntos, SOZINHOS so nos 2🤯🤯🤯.
Agente ja tava la,deitdos na cama sem oq fazer conversando fiado,tava com sono ja,queria durmir.
Sonin mt fi_falei
Thur:dormi aq cmg pfvvvvv.
Claro fi.
Continua?
Genteee,eu voltei,deposi de mtt tempooo sem postar,é pq eu fiquei sem o clll,mais eu ja voltei com os caps.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRMÃ DO DIONIS
Fiksi Remaja#dionis e minha terceira fic vai ter dias q nn vou postar mais irei tentar ok? vou inventar nomes ,loud como loud,os pais do dionis com outros nome ok? sn e uma menina q mora com seus pais no rj,mas q vai passar uns meses na mansao em q seu irmao v...