Ja tinha arrumado tudo e as tias q arruma a mansao e faz a comida ja tinha chegado .
Chegue amigos_dei um susto nos meninos q estavam na sala.
Lucca: POHA SN VEII VAI DA SUSTO EM OUTRO VEI_falou depois de eu ter dado um susto nele,falou nao ne gritou.
Thur:essa menina e doida vei du nada nos assusta_falou debochandl de mim como sempre..
Dionis:ououou deixa minha princesa quieta euem. Vem maninha deixa eles ai
Na hora q eu tava saindo dei língua pra eles e o thur disse...
Lucca:olha ela dando lingua pra nois aqui o dionis.
Thur:quem da língua SN pede beijo!
Arthurr..vei meu irmao ta do meu lado veiii pqp viu_falei quase surtando
Dionis: e o q arthur tu por acaso ta de papin e beijin com minha nenem e?
Thur: EU nao mas a sn eu ja nn sei ,pq QUANDO agente tava no quarto hj de manha agente QUASE se beijo... so isso mesmo... mas se ela quiserr.._o dionis nao deixou ele termina de falar..
Dionis: e oq?? Mas se ela quiser nada euem ela e um nenem,repete arthur NENEM e vc SN tem algo a dizer sobre??_ dionis bipolar.
Eu mesmo nn,e sobre isso no quarto do thurr.._o filha da puta do dionis nn deixa ninguem falar vei.
Dionis:AAA pra melhorar a situação ne?! A CEREJA do bolo vc ainda fica com ele no QUARTO dele e?
E ue?! Vc namorava e nao me falava poha nenhuma,e pe eu nn posso fica no quarto do MEU AMIGO ?
( os meninos so ficavam olhando pra nois dois com cara de palhaços e o melhor e q eles achavam q nois 2 estava brigando)
Dionis: Sn meu amor!eu tenho 17 anos 17 ANOS quase de maior eu posso namorar VC nao tendeu?
Aiaia viu se vc soubeçe pelo menos a metade de tudo q ja fiz nesse começo de vida vc ia surta LITERALMENTE!
lucca: e ne galera o papo tava bom ,mais vc vao acabar se matando do jeito q estao brigando ne?
Eu e dionis: oxx q brigando oq??
Nois nn ta brigando e so um jeito deu conversar com o VICTOR sem manda ele ir pra pqp simples kkk
Dionis: deixa a mae saber q vc fica xingando deixa!
E com quem vc acha q eu aprendi?
Dionis:palhaça! Vamo comer maninha?
Bora mass...eu vou com meu amigo vem thur_puxei o thur e ele veio*cansei galara escrever cansa,querem mais? Avisem pra mim ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRMÃ DO DIONIS
Fiksi Remaja#dionis e minha terceira fic vai ter dias q nn vou postar mais irei tentar ok? vou inventar nomes ,loud como loud,os pais do dionis com outros nome ok? sn e uma menina q mora com seus pais no rj,mas q vai passar uns meses na mansao em q seu irmao v...