cap 6

2.8K 124 6
                                    

Depois q agente amlmoçou todo mundo desceu pra sala e eu fiquei sentando do lado do thur ,ficamos esperando mais uns 5 minutos e nada da van chegar..

Olha se eu souber q essa van ia demorar tantoo assim,teria ficado la em cima!_falei de saco cheio ja de tantooo esperaa.

Thur:poiser.. cansei e esperar vei._falou me abraçando.

Lucca: eu tbm,mas nestante ela ta ai,ou thur tu ta muito de nhenhenhe com a sn ne?

Dionis:tbm acho euem,q intimidade toda e essa?sorte q gosto de vc ,SORTE..

Ficamos conversando sobre o ciumes bobo do victor e depois a van chegou.

Thau tias._falei indo a ate as tias e abraçando elas.

Tia 1: thau queriada se cuida bjs.

Tia 2 : thau Sn.

Ou thur!

Thur: hm?

Tu nao vai levar seu patinho nao?_falei com o pato na mao.

*quem ver as lives dos meninos e o tkk dos fans sabe do patinho q tou falando😘🦆.

Thur: iii vei vdd,me da meu patinho_tomou o pato da minha mao.

Ingnorante ,devia ter deixado ele aq .

Thur: odoo ,vem cá _falou me abraçando e gomos andando ate a van.

Na van.

Lucca: ate em fim os pombinhos de praçinha chegaram!

O lucca,pombo de praçinha foi pesado a e ja tava esqueçendo 😗🖕.

Lucca:o dionis o sua irma filhote de largatixa me dando dedo aq o_me deu lingua.

Dionis: largatixa e vc,e quem da lingua..._next nao deixou ele terminar.

Next: ouu,dionis nem termina vei ...
Boioliçe aq e?

Dionis: laele.

Nois vai buscar mais quem?_falei sentando..no lado do thur kk.

Dionis: a alice  e os pais do thur .

Olha vou conheçer os pais do arthur..hmmm vou cabuetar vc pra els..kakalaka.

Thur:para sn vei kakakak.

Buscamos os pais do thur e a loud alicexs e depois fomo fazer essa longa viajem de esquina..kakk.

Me dao dicas pfv dw como fazer mas caps por favor continua?

A IRMÃ DO DIONISOnde histórias criam vida. Descubra agora