cap 18

1.5K 71 0
                                    

                                          +
Bom o uber ja tinha chegado e ja tavamos a caminho do shopping q agente iria se encontra
Nao sei oque deu no arthur q ele ta carente agr.

Chegamos no shopping e ja tavamos com o pessoal,numas mesinha perto do mc ,agente mal chegou e ja tava na mo resenha,tinha mttt tempo q nao via a gabi pessoalmente,a ultima vez q vi ela tava na mansao em sp,mt tempo.

Agente tava conversando coisas aleatoria ate q a gabi perguntou pro arthur.

(Gabi =serranone)
(Esse e o nome real da serranone,a namo do fluxo since)

Gabi:o thur e vc ja deu uns beijos na sn?? _falou so pra provocar.

Thur: naooo magina ,nunca na vida ,agente ta namorando  nunca se beijou,q pergunta ne gabi? Claro,bem antes de namora ,ne sn?

Akakakakakak aiai,hurum confia .

Thur:q sonsaaaaaaaa,e vdd,quando a sn tava na mansao agente era so "amigos" ne ai,a sn ia direto pro meu quarto e eu pro quarto do dionis ne ,ai teve uma vez q agente quase,mais foi quaseee e beijou no meu quarto ,so nao rolou pq ela jogou a cabeça pra tras,nesse dia fiquei p da vida. E tambem ja rolou pra fortalecer a amizade ne! Sempre tem isso emtre amgs. E de lei.

Akakakakakakakakka aiai digo nada.

Nessas hrs o since e o vic tava de boca aberta,gabi e bruna nem tanto pq elas ja sabiam,e tbm sabem mais coisas sobre mim do q meus propios pais.

Vic=dionis

Vic: SNN minha mae sabe disso?

Foi a primeira a saber kakakakakaka.

Vic:Ela apoiava?

Mais e claro!

E foi assim o resto da noite,chegamos em casa ja era uma 23:00 ,agente avisou a meus pais  e aos pais do thur q iriamos demorar emtao tava de boa. Ai as meninas insistiram em compra alianças pra nois 2 ,o vei akakakak ,eles compraram e agr ta eu e o arthur com as aliancas no dedo.

Quando chegamos em casa ,o povo tava na resenha bebendo,e tals,eu subi pro quarto da minha mae tomei banho e coloquei uma calça de moleton minha obv,e um moletom do thur pq tava um pouco frio, a mais sn o arthur deixa pegar os moletons dele? Mais e claro,q nao ne,mais msm assim eu pego.

So peguei meu cll de dentro da bolsa e o meu carregador portatil msm,e desci ,falei com minha mae q ja tava um pouco menos bebada ,e meu pai ,e fiquei na sala ,ate q a gabi (prima do thur) decide encher minha paciencia fazendo pergunta idiota.

Gabi: iai sn,tava onde com meu primo.

Oi,amm e de seu interesse eu te contar onde tava com o MEU namorado??

Gabi: sim,se eu to perguntando e pq e ne?
Mais fala ai ,ele beija bem,ou vc nunca beijou ele e esta so fingindo namorar ele?

Grt,as vezes vc deve esquecer msis eu vou te lembra,vc so tem 13 anos de idade, nao deve ficar perguntado isso a qualquer pessoa nn.

Gabi: a snzinha e so uma pergunta,oq custa responder???

Vai te machucar eu te responder? vc vai ficar puta se eu responder!

Gabi: nao ,nao vai me machucar.

Hummm sim ele beija bem,e naooo ,nao estamos mais mentindo sobre esse relacionamento,agr e oficial ,ou vc acha q tavamos brincando quando falamos q tavamos juntos?

Gabi: claro,nem aliança vcs usam,a qm quer enganar? A mim?

Nessa hr nem falei nada ,meu cll vibrou e apareceu a notificação do thur .entrei o app e deixei  a piranha ,opss quer dizer a prima dele falando sozinha.

Online                  Mini💍🤍                         📞 📷

⬛sobe ai fi!
           
                                                      🟩graças a deus!

⬛ q deu?

                      🟩sua prima é insuportavel!

⬛ disso eu sei,sobe e me fala.

                           🟩sdds ja arthur?

⬛simmmmm sobeeee aaaaaaa.

                                                   🟩Iiiii,ok ok.
            
     
                                        +

Gabi: eeeeiii ,ta surda ,nao ta ouvindo eu falando com vc?

Nem falei nada ,e subi,ela ficou dandobos surtos delas la em baixo,so ouvir os gritinhos.

Subi eo arthur tava em live.

Aaaaaa nao arthur,thau .

Thur: iiiii fi vem logo,chat ta pedindo.

O mdss era pra eu ter ficado no quartooo.

Thur:bora filhaa.

Nao quero nao!

Thur:serio?serio msm

Simmm.

Thur:te pago um açai.

To indo._falei e peguei a outra cadeira sentando nO lando dele

Thur:q folgadaaa.

Shiiiii ja basta eu estar aqui por livre e espontânea pressao!e por vc esta me fazendo chantagem emocional com comida ! Agr vai trabalha.

Thur:uiiii ta bom ,dona sn, iiii chat q isso?_falou olhando pro pc.

Pera ai,..... entrei._falei entrando na live.

Thur:ja?? Q isso em??

Sou rapida meu fi,deveria saber disso.

Thur:chat q fazer pergunta pra tu responder.

Manda ai,qualquer coisa e bem melhor do quer ficar com tua prima._falei a ultima parte baixo so pra ele ouvir.

Eu ja ia começar a responder,ate q a mae do thur bateu na porta me chamando achei estranho mais quando apareci na porta .

Valeria:vem ver oq ela ta fazendo.

Ela qm? Kakakka_quando falei,tava a gabi prima do thur gritando igual uma loca ,dizendo q o thur era dela.

Fui correndo chamar o arthur pra ele ver o mico da grt.

Arthur minino kkakaka vem ver isso aq .

Thur: qq? Calma ai...

Agoraaaaa,vem logo agr.

Ele veio correndo quando chegou na porta q começou ouvir os berros.

Thur:crlh.. ela e loca?

Sim... ja tentaram calar a boca dela e tudo mais nao adiantou  ,a mae dela ja mandou ela parar mais nem a mae dela ela ouve.

Thur:sera q ela me ouve?

Kakakaka obvio q nao.
K
Thur:eu vou tentar ,encerra a live pra mim la .

Viu._thur e tia valeria desceram e eu fui encerar a live.

Emtao ne chat,eeeee.... a live vai ter q encerrar por aq,aconteceu um negocio aq,eeee... prr eu nao sei mentirrrrr aaaaa,a chat aconteceu um negocio aq envolvendo a family do thurzinho aq,Emtaooo a live encerra aq. Bjsss amo vcss...

A IRMÃ DO DIONISOnde histórias criam vida. Descubra agora