:) escrevi esse capítulo do nada e só tenho esse, então digam se gostarem para eu continuar com a história. <3
- não foi revisado -
*****
Sam sente seu corpo arrepiar ao sentir as grandes mãos de Steve o puxando para perto de si como se já não estivessem próximos o suficiente. A cama parece bem maior agora. Sam apoia suas mãos no peito nu de Steve e abaixa a cabeça para beijar levemente o pescoço do namorado. Steve mantem uma das mãos em volta da cintura de Sam e a outra em baixo da cabeça onde encara o teto em silêncio apenas sentindo os beijos de Sam em sua pele.
Steve está preocupado. Sam sabe que Steve está com a cabeça em outro lugar. Isso não o deixa triste, apenas preocupado também. Steve não devia lidar com as coisas que lida.
- Tudo bem?
Sam fala entre os pequenos beijos. Os dedos gelados de Steve fazem círculos na pele se suas costas.
- Uhum - não foi exatamente uma resposta.
Steve não tira os olhos do teto e apenas sussurra balançando sua cabeça.
- Se quiser a gente pode sair e procurar por ela - Sam quer ajudar, mas sabe que no fundo Steve nunca deixaria.
Steve dá um sorriso meia lua finalmente olhando para os olhos do namorado, levando a mão direita para segurar o maxilar de Sam.
- Eu amo você - diz baixinho. Sam prende um sorriso satisfeito.
- Você não ficou chateado pelo lance daqueles idiotas hoje na escola, não é?
- Eles bem que podem tentar, mas eu nunca vou perder meu tempo me irritando com eles - Steve dá uma piscadela convencida.
- Eles podem ser insistentes... Você sabe bem.
- A galera do Bucky não consegue fazer nada útil ou direito, esquece o que aconteceu e vamos continuar ignorando, okay?
- Eu odeio eles.
- E quem não?
Os dois sorriem e em seguida voltam a se beijar como já estavam fazendo há uma hora e meia desde que entraram na casa vazia de Steve. Era um ótimo jeito de esfriar a cabeça e esquecer a última das gracinhas do Bucky e seu grupo. Não era sempre que acontecia, mas eles não perdiam a oportunidade de atormentar qualquer pessoa, especialmente Steve. Sam acredita realmente que seja inveja, já que seu namorado é o garoto mais popular da escola e capitão do time de futebol, fora essas coisas fúteis, Steve era o cara mais amoroso que Sam já conheceu.
Se conheceram na escola quando entraram para o primeiro ano, mas apenas começaram a se falar quando estavam na metade do segundo ano, quando se deu conta, ele e sua melhor amiga Natasha já faziam parte da panelinha do Steve, Tony e Thor.
Steve se certificou que estaria namorando Sam antes mesmo do ano acabar, quando pediu o moreno em namoro na final de um dos jogos no campo da escola. No letreiro onde marca o placar do jogo, apareceu "Sam Wilson, aceita namorar comigo?". Quando Sam leu e olhou da arquibancada para Steve no campo, ele estava nos ombros de Tony e Thor mostrando o sorriso mais nervoso que tinha. Alguns jogadores do time seguravam um cartaz que dizia: "Por favor, não me dê um fora na frente da escola inteira." Claro que Sam disse sim enquanto Natasha dava saltos de alegria ao lado dele.
Então hoje eles estão juntos há 6 meses o que se tornaram os melhores 6 meses da vida de Sam e passar a tarde se agarrando com Steve em sua cama parece ser a melhor das programações.
O celular de Steve toca na cabeceira da cama. Talvez em outros tempos ele ignoraria para continua beijando apaixonadamente seu namorado, mas honestamente ele não se lembra qual foi a última vez que ignorou uma ligação ou não se tremeu simplesmente após ouvir o toque de seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hated Boys - Sambucky🖤
Fanfiction- eu odeio ele ou qualquer um que tenha haver com ele, não vai rolar. Bucky parecia decidido. - você quem sabe... isso seria a melhor forma de atingir ele. Loki queria convencer. - então eu só tenho que conquistar o Sam? - isso! - ele me odeia. - I...