18

225 24 31
                                    

Bucky desce as escadas de casa correndo deslizando a mão pelo corrimão de madeira, ele está sorrindo grande. Atravessa a sala de estar em dois segundos indo direto para a porta.

- PAI! - Bucky grita contente se jogando para abraçar o pai que acabou de entrar em casa.

James coloca o pacote que trouxe no chão e se equilibra no chão tentando não cair para trás com o impulso do abraço do filho. James envolve Bucky com os braços e leva a mão até o cabelo dele bagunçando um pouco.

- Não achou que eu viria de ver hoje, não é? - James dá um passo para trás e olha sorrindo para o rosto de Bucky.

É a primeira vez que James aparece em casa em 5 dias desde que foi mandado embora por Hanna. Hoje é o aniversário de Bucky, já é noite e ele que já estava ficando sem esperanças de ver o pai, mas é claro que ele apareceria.

- Feliz aniversário - James se abaixa para pegar o grande pacote de presente do chão - para você mandar ver no campeonato.

- É um skate novo? - Bucky pega o presente e rasga a embalagem.

- Isso aí.

- Qual é pai, valeu - Bucky abraça o pai com um braço enquanto segura o pacote com a outra mão - Minha mãe comprou um bolo de aniversário pra mim, tá na geladeira. Quer um pedaço?

Bucky deixa o skate novo no sofá e anda para a cozinha.

- Onde ela está? - James pergunta seguindo Bucky.

- No quarto - ele responde abrindo a geladeira - depois de comer uma fatia comigo mais cedo, ela se trancou com uma garrafa de vinho.

Bucky coloca o bolo de festa me cima do balcão da cozinha e olha para o pai.

- Acho que ela sente sua falta.

James pega dois pratos do armário e talheres. Volta para o balcão e coloca tudo organizado.

- Acho que não - ele ri enquanto corta um pedaço - ela me pediu para sair - quer um pedaço?

- Não, já estou enjoado. Você sabe que ela é louca.

- É um pouco mais complicado que isso, Bucky - James senta num banquinho alto e mastiga o primeiro pedaço - torta de limão? É o preferido dela.

- Tinha que ser não é? - Bucky ri fraco.

- Como está sendo aqui... com ela?

- Brigamos as vezes, nada de novo. Quando você volta? Você mora aqui.

- Não quero deprimir seu dia - James também ri fraco e encara o prato agora quase vazio - me conta sobre você. Como você vai indo?

Bucky pensa em contar sobre Sam. Ele não tem muito com quem conversar sobre isso, já que seus amigos tem uma perspectiva já formada sobre tudo.

- Conheci uma pessoa - Bucky se inclina no balcão segurando a borda com as mãos e braços esticados.

James olha rapidamente para o rosto de Bucky e abre os grandes olhos azuis.

- Pode disfarçar a surpresa? - Bucky faz uma piada.

- É que faz muito tempo desde que você me contou sobre o... - James hesita.

- Eu sei. Mas esse cara é diferente - Bucky confessa - muito diferente.

- E quem é o felizardo?

- O nome dele é Sam... É da minha escola e ex namorado do Steve...

- Ah, Bucky... - James solta o garfo.

Bucky não parente contar tudo. Está com aquela sensação de decepcionar seu pai ao contar que fez uma coisa terrível.

Hated Boys - Sambucky🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora