22

128 20 8
                                    

Espero que não tenham abandonado essa fic como eu fiz😭 peço desculpas por isso, mas agora voltei e vou tentar terminar! (preciso começar outras rs)

***

ANTERIORMENTE EM HATED BOYS

Bucky cede a pressão de tudo em sua volta. Loki querendo finalizar seu plano malvado em que consiste em magoar Sam para atingir Steve, porém tudo fica em responsabilidade de Bucky que está na linha direta do plano.

Sam já está envolvido, conforme o plano previa. O que Bucky não contava era que se apaixonaria também após conhecer Sam de verdade. Esse é o primeiro ponto onde o plano começa a dar errado.

Yelena que nunca foi a favor do tal plano, agora ganha apoio de Ikaris que passou a gostar de Sam e desaprovar a finalização do plano, mas Loki não deixaria isso para trás.

Bucky não queria admitir que estava envolvido, não queria assumir para os amigos que quebrar o coração de Sam não o faria feliz, porque agora ele se importa tão pouco com Steve e a vingança que prefere fingir que isso nunca aconteceu só para ter um relacionamento real com Sam.

Natasha não deixou isso barato e também pressionou Bucky a desistir de qualquer coisa que ele estivesse tramando.

No fim, tudo contribuiu para a consciência de Bucky ficar tão pesada a ponto dele não conseguir nem por meio minuto mentir para Sam novamente.

Ele então contou a verdade. Não da melhor forma, afinal estamos falando de Bucky Barnes. Ele preferiu afastá-lo de vez. Queria que Sam o odiasse tanto quanto ele se odiava por ter feito o que fez. Mas não tinha volta. Estava feito.

*****

*Dia do campeonato estadual de skate*

Loki: cadê vocês seus merdinhas? estão atrasados como de costume!

Ikki: a caminho...

Loki: o cara fala que nem um velho. Ikaris, não precisa mais vir, a faixa etária é de no máximo 22 anos.

Ikki: hahahaha você como sempre um comediante. é competição de skate ou stand-up?

Loki: enquanto o velhote e o Bucky medroso Barnes não chegam, eu vou treinar mais um pouco com a Yelena.

Bucky: ainda nessa Loki? já falei que não quero ganhar trapaceando!

Loki; como eu disse... medroso.

Bucky desliga o celular e joga em cima da cama. Abotoa o botão da calça e arruma a camisa. Se senta na cama e sobe o pé para enfiar no Vans, seu celular vibra na cama e Bucky se vira rápido para ver quem mandou mensagem com a vaga esperança que seja Sam. Mas por que seria?

Há três dias Bucky foi responsável pelas faltas de Sam na escola. Provavelmente não quer ver a cara de Bucky tão cedo. Quem pode culpá-lo? Bucky apenas procurava o rosto do seu antigo ex namorado falso na multidão na escola e não teve coragem de caminhar até sua casa pois saberia que não seria atendido.

Hanna mãe: seu amigo está aqui embaixo, se arruma rápido.

Bucky não entendeu porque Hanna simplesmente não gritou como faz sempre.

Hated Boys - Sambucky🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora