- Não.
Bucky bate o pé no chão e cruza os braços. Seus amigos reviram os olhos e Loki até puxa os próprios cabelos de raiva por perder a paciência com seu amigo.
- Que bom que alguém aqui é racional - Yelena respira aliviada. Ela nunca gostou muito dessa ideia.
- Yelena meu amor, se você não vai ajudar - Loki vira para a amiga e une as mãos na altura do peito - fica quietinha, fica.
A loira bufa e volta a olhar para Bucky. Eles estão parados na frente da biblioteca da escola. O plano é Bucky entrar e puxar uma conversa com Sam que está lá dentro sozinho.
- Bucky, aproveita que o Steve faltou a escola hoje e só vai - Ikaris se encosta na parede e solta os braços ao lado do corpo.
- Galera, acho que é meio óbvio que esse plano é um plano falido - Bucky tenta se explicar - o Sam nunca vai me tratar com o mínimo de empatia-
- É por que você nunca tratou ele com gentileza também, né meu amigo - Loki põe uma mão sobre o ombro de Bucky - você jura que vai ser fácil, mas não é pra ser! Leva tempo e quando acabar vai ser perfeito.
- Se o Bucky não quer fazer, não adianta insistir - Yelena diz - deixem essa história de lado e inventem outro jeito de se vingar do Steve. De preferência que a vingança envolva só o Steve e não esse idiota do Samuel.
- Fica quieta, garota - Ikaris se desencosta da parede e dá um tapa no coque de Yelena bagunçando seu cabelo - não é nada difícil fazer esse plano. Bucky entra nessa biblioteca e pergunta que porcaria o Sam tá lendo, é só pra puxar assunto.
Yelena dá outro tapa no braço do amigo e faz cara feia.
- Não é assim que funciona, Ikki - Bucky troca o peso do corpo para a outra perna e suspende o cos da calça - e se-
- Não vai me dizer que você está com medo de levar um fora do Sam - Loki começa a dar gargalhadas.
- Isso já é fato - Bucky responde irritado - ele vai me dar fora. Primeiro ele namora o Steve e segundo... Ele-não-gosta-de-mim!
- Por enquanto mano, por enquanto - Loki dá tapinhas no ombro de Bucky - Abre a porta aí, Ikki.
Ikaris empurra a porta de vidro atrás de Bucky e Loki empurra os ombros dele que entra involuntariamente na biblioteca.
- Vai na fé - Loki puxa a porta para fechar.
Bucky se equilibra no chão e volta a arrumar sua roupa folgada demais. Suas calças cobrem o tênis adidas branco que já está numa cor surrada e a camisa larga consegue cobrir a borda da boxer que fica aparecendo.
Ele dá meia volta e se vira para as mesas da biblioteca. Começa a caminhar lentamente procurando por Sam em uma das cadeiras. Bucky roda o ambiente inteiro atrás do moreno mas não o encontra. Ele demorou tanto debatendo a ideia com os amigos que deu tempo de Sam entrar e sair umas três vezes.Bucky já imagina a chateação que seus amigos vão sentir quando souberem que ele desperdiçou uma chance de colocar o tal plano em ação, mas não é como se ele pudesse fazer muita coisa, afinal, Sam desapareceu.
- Ele se foi - Bucky declara do lado de fora da biblioteca.
- Como assim se foi? - Loki começa seu xilique.
- Ele não tá mais lá, Loki!
- Porra Bucky, você vacilou - Ikaris demostra sua irritação.
- Não posso fazer nada - Bucky coloca as mãos no bolso da calça relaxado - vamos para casa agora?
- Pensa nisso, okay? - Loki estrala os dedos - nós vamos andar de skate agora. Você poderia vir com a gente também se não estivesse de castigo por causa do Steve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hated Boys - Sambucky🖤
Fanfiction- eu odeio ele ou qualquer um que tenha haver com ele, não vai rolar. Bucky parecia decidido. - você quem sabe... isso seria a melhor forma de atingir ele. Loki queria convencer. - então eu só tenho que conquistar o Sam? - isso! - ele me odeia. - I...