- Foi aqui que o Steve me pediu em namoro - Sam diz baixinho sem tirar os olhos das árvores.
- Eu lembro dos cartazes - Bucky fala - "por favor, não me dê um fora na frente da escola inteira".
Ele ri e Sam também sorri logo em seguida lembrando do episódio que na época pareceu a coisa mais certa de todas, mas que agora não faz mais sentido.
- Nunca me importei com o fato dele ser popular, jogador do time de futebol da escola ou bonito demais a ponto de ser adorado por todo mundo - Sam continua - me importava com a sua sensibilidade. A forma como ele dedica a vida em ajudar a mãe e em ser um bom amigo... Ele não parece mais a pessoa por quem eu me apaixonei.
Eles ficam um minuto em silêncio, tempo para Bucky pensar em alguma coisa inteligente para dizer ao em vez de só "é foda".
- As pessoas mudam - Bucky se vira para encarar o perfil de Sam - você não deve se culpar por não reconhecer alguém que você gosta.
- Esse é o problema! - Sam também se vira para frente de Bucky - eu não gosto do Steve. Eu amo ele! Ele devia ser a porra da pessoa certa e não a que me trata como se eu não fosse nada. Eu odeio implorar por atenção. Odeio, odeio, odeio! Ainda mas quando é uma pessoa que devia me dar sem eu ter que pedir.
Sam tem um pequeno surto e quando percebe isso para de falar e cobre o rosto com as mãos. Ele não sabe se só está falando por estar muito chateado ou por inconscientemente já sentir confiança em Bucky, que ainda não é seu amigo mas para todos os efeitos gosta de conversar com ele. Nenhum de seus amigos estão aqui, Bucky está.
Bucky sabe exatamente do que Sam está falando. Ele também parou de reconhecer Steve que antes era seu amigo e hoje em dia não é mais nada. Ele lembra de se sentir mal, quase tão mal quanto Sam se sente agora, afinal, a relação entre Steve e Sam era muito mais profunda do que uma simples amizade. Bucky entende o motivo de Sam se sentir assim e ele sabe exatamente o que fazer.
Bucky se levanta na arquibancada ficando de pé e estende a mão para Sam.
- Vem - chama o moreno ainda com a mão estendida.
Sam tira as mãos do rosto e olha para Bucky.
- Pra onde? - pergunta confuso e permanece sentado.
- Sei do que você precisa. Vamos, pega minha mão - ele insiste.
Sam pega a mão de Bucky e é puxado para se levantar. Bucky se abaixa e pega a mochila de Sam para que saiam da arquibancada.
- Você já fugiu da escola alguma vez? - pergunta puxando a mão de Sam para que desçam.
- Nunca.
- Ohou - Bucky ri - péssima ideia decidir colar comigo.
- Ainda posso voltar atrás?
- Não mesmo, sem chance.
Bucky leva Sam para saírem da escola pela pequena reserva de árvores ao lado do campo onde sempre costuma fugir, não há muros por lá. Sam não questiona nada o que deixa Bucky surpreso e satisfeito. Ele manda uma mensagem para Loki para que leve seus materiais para sua casa depois da escola e conta que foi colocar a segunda fase do plano em prática. A segunda fase é a fase de riscos, Bucky está pronto para isso.
- Por que você me trouxe pra cá? - Sam pergunta quando chegam ao local certo - vai me matar e me enterrar em uma cova rasa?
- Não tem como enterrar uma pessoa no concreto - Bucky pontua.
- Então por que estamos num terreno baldio?
Bucky tira a mochila de Sam dos ombros e coloca no chão, depois anda no espaço desviando o pé das tralhas quebradas pelo caminho e se encosta na caçamba de lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hated Boys - Sambucky🖤
Fanfic- eu odeio ele ou qualquer um que tenha haver com ele, não vai rolar. Bucky parecia decidido. - você quem sabe... isso seria a melhor forma de atingir ele. Loki queria convencer. - então eu só tenho que conquistar o Sam? - isso! - ele me odeia. - I...