17

188 23 72
                                    

Voltando para casa Bucky está praticamente voando lembrando do tempo que passou com Sam. Estava com um sorriso abobalhado no rosto até atravessar a porta de casa e lembrar que seus pais estavam brigando há poucas horas atrás.

James não está em casa e Hanna está fazendo um barulhão na cozinha cortando legumes com toda força usando uma faca afiada, o que indica que quer desestressar porque cozinhar não faz o estilo de Hanna.

Bucky decide ignorar o drama de seus pais e subir para o seu quarto ficando sozinho com seus pensamentos. Pensando em como Sam tem se mostrado ser uma boa companhia, coisa que Bucky nunca imaginou que sentiria por alguém além de seus amigos. Agora Sam conhece e sabe de coisas sobre Bucky que ele nunca permitiu que outras pessoas soubesses é isso é bom e apavorante ao mesmo tempo.

- BUCKY - a mãe de Bucky grita do andar de baixo - SEUS AMIGOS INFERNAIS ESTÃO BATENDO NA PORTA!

Bucky dá um salto da cama assustado com o grito da mãe e corre descendo as escadas indo diretamente abrir a porta.

- Hora ruim? - Loki pergunta quando Bucky atende a porta. Ele ouviu os gritos de Hanna.

- Não, tudo bem - Bucky anda para fora e fecha a porta atrás de si - o que é que foi?

- Tava na rampa e decidi aparecer aqui e saber o que tá rolando - Loki põe um pé no skate no chão e empurra para frente e para trás - você acha que ainda demora muito até você e o Sam ficarem juntos?

- Acho que não - Bucky diz com segurança - mas não vou forçar a barra.

- Claro - Loki concorda com a cabeça e encara o skate em movimento - é que...

- O que foi cara ? - Bucky tenta encarar os olhos do amigo - tem algo errado?

- Eu quero te contar uma coisa - Loki parece nervoso segurando as mãos para trás do corpo.

- Pode falar-

Antes que Loki comece a falar o que tanto ele quer dizer, a porta atrás de Bucky se abre.

- Vai passar a noite inteira do lado de fora, Bucky? - Hanna pergunta irritada para o filho - já não passa muito tempo com seus amigos?

- Mãe, espera só um minuto, tá bom? - Bucky se vira para a mulher e tenta convencê-la.

Mas quando a mulher fecha a cara para ele, Loki entende que é hora de ir.

- Tudo bem, cara - Loki pega o skate do chão e põe embaixo do braço - nem era importante. A gente se vê amanhã. Boa noite, senhora Barnes.

- Por isso que meu pai não aguenta você! - Bucky bate a porta quando Loki desaparece na rua.

Bucky está atravessando a sala de estar indo em direção a escada, mas sua mãe não vai deixar isso barato.

- Quer ficar de castigo outra vez? - Ela usa seu tom autoritário - você e seu pai são dois arrependimentos meus!

Bucky para no meio da escada e se vira para a direção da mãe no começo da escada.

- Você tá zangada com ele e não comigo - Bucky fala mais alto - não precisa falar essas coisas pra mim!

- Estou zangada com vocês dois - ela responde andando para a cozinha - vocês dois acabam comigo!

Bucky desce as escadas e anda atrás da mãe. Agora ele está também está zangado.

- Onde ele tá? - Bucky encara as costas da mãe de volta ao balcão de mármore.

- Ele quem? - ela pergunta como se não soubesse.

- Meu pai, mãe. Pra onde ele foi? Quero falar com ele.

Hated Boys - Sambucky🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora