6

212 24 43
                                    

- Ele fez o quê?

Loki se desequilibra do seu skate e desce o resto da rampa correndo até parar no final. Ele se vira incrédulo para Bucky que ainda não desceu da rampa.

- Achei que você estava só provocando o Steve, sei lá - Loki coloca os fios de cabelo para trás da orelha e põe as mãos na cintura.

Bucky sorri e desce a rampa fazendo uma manobra de skate e depois parado ao lado de Loki.

- Tá mesmo me dizendo que o Sam deixou você dormir na casa dele?

- É isso aí - Bucky responde satisfeito - por que eu mentiria?

- Isso não faz sentido. Vocês não se suportam, quer dizer, nós somos de grupos diferentes.

- Eu sei, mas o que tem haver? Quando eu peço com jeitinho ninguém consegue negar.

- Você ameaçou ele, não foi?

- Loki? Qual é? - Bucky gesticula com as mãos para mostrar sua indignação - quem você acha que eu sou? Eu só disse que não podia voltar para casa e ele me ajudou, só isso.

- Por que você não podia voltar para casa? - Loki não engole a história - podia ter voltado para a festa da Nebulosa, eu e o Ikaris podíamos-

- Irmão - Bucky interrompe - sem problemas, okay? Eu tinha brigado na festa dela e não queria voltar e também estava com a mão ferrada, minha mãe iria me fazer um questionamento sobre isso. Só queria poupar palestra - Bucky sobe em cima do skate e dá um pequeno impulso para a outra rampa.

- Mas tá tudo bem mesmo? - Loki insiste.

- Juro pela sua mãe - Bucky sorri e levanta os dois dedos em V - pode ficar despreocupado, maninho.

- Então se ele te ajudou... Por que você sacaneou ele com o Steve?

- É só um jogo. O quê que é? Vou ter que ser grato a ele eternamente por isso? Tenho que me divertir com a situação, você não acha? - Bucky levanta os braços se equilibrando no skate - eu não suporto aqueles dois mesmo, se brigassem por minha causa eu ficaria feliz.

- Você é um maluco de merda - Loki ri e volta a dar impulso.

- Galera!

Loki e Bucky olham para a direção da voz. É Ikaris chegando na praça e se aproximando da rampa de skate.

- Quero a ajuda de vocês em uma coisa - Ikaris continua. Quando se aproxima o suficiente dos amigos, joga o skate no chão e tira a mochila da costa.

- Pode pedir - Bucky responde.

- Eu tenho umas tintas spray - Ikaris joga a mochila no chão e segura 4 garrafas de spray - minha mãe quer umas artes na parede do nosso quintal, tão afim de fazer?

- Dá hora, vamo nessa - Loki fica animado com a programação.

- Maneiro cara, mas e se ficar uma porcaria? - Bucky pergunta preocupado - vamos estragar o quintal da sua mãe.

- Você não confia nas suas habilidades, mané? - Ikaris se abaixa para guardar as garrafas na mochila.

- Pois é, Bucky - Loki dá um mini soco em seu braço - não é a primeira vez que a gente grafita uma parede.

- É, nada de mais - Ikaris se levanta - minha mãe é hippie, tudo para ela é arte.

- Beleza então, vamos nessa.

- Calma - Ikaris sobe no skate - eu acabei de chegar. Vamo andar só mais um pouco e depois a gente desce pra minha casa.

- Certo.

Hated Boys - Sambucky🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora