2

388 40 108
                                    

Os amigos estavam discutindo sobre questões de uma atividade de matemática quando Sam se aproximou e escolheu uma cadeira ao lado de Steve.

- Qual você marcou na terceira? - Tony pergunta folheando uma página do caderno.

- Letra a - Natasha responde do chão onde está sentada entre a cadeira de Tony e Thor com as pernas cruzadas e o caderno sobre elas - meu cálculo deu BOL igual a 23,457.

- A minha também - Tony responde - e a sua Thor?

- O que é BOL? - o loiro pergunta confuso.

- Balanço de ondas longas - Steve responde girando uma caneta entre os dedos - quanta energia o solo libera.

- Cara... - Thor coça a cabeça e faz uma expressão confusa enquanto folheia o caderno - acho que não escrevi essa aula.

- Deve ser porque você só dorme na aula - diz Tony e depois olha para Sam - Qual a sua resposta?

- Humm - ele finge pensar - Coreia do Norte?

Tony balança a cabeça em negação e Natasha e Steve sorriem.

- Eu odeio meteorologia - conclui sorrindo também.

- É interessante para controlar questões climáticas - Natasha fala com o lápis entre os dentes - sabemos que um dia vamos destruir o mundo por causa do desmatamento.

- Não podemos controlar questões climáticas - Thor fala sem certeza na voz, parece que está fazendo uma pergunta ou apenas não achou sentido nisso.

- Se você soubesse calcular BOL saberia - a ruiva dá uma piscadela para ele que franze a sobrancelha mas permanece calado.

- Oi - Steve fala baixinho dando um sorriso pequeno.

- Oi - Sam estende a mão para entrelaçar os dedos nos de Steve - tudo bem?

Steve balança a cabeça indicando que sim. Tony e Thor estão nas cadeiras atrás de Sam e Steve, Natasha continua sentada no chão entre Thor e Tony. Eles sempre escolhem o fundão.

A aula ainda não começou e o professor de matemática não está presente, alguns alunos estão conversando em seus grupinhos, Tony e Natasha discutem sobre outras questões, Steve, Thor e Sam conversam descontraídos mas todos da sala são interrompidos quando se espantam com um estrondo vindo da porta da sala.

Quando se viram para olhar o que aconteceu olham Ikaris e Loki entrando se agarrando como se estivessem em uma luta. Mais uma vez eles estão brincando de lutinha. Os dois sorriem enquanto Loki prende o pescoço de Ikaris em baixo do braço, Ikaris abraça o corpo de Loki e o empurra para trás até esbarrar na mesa do professor. Yelena entra logo atrás sorrindo enquanto masca um chiclete com a boca aberta. Sua mochila está com a alça caindo de seu ombro e sua jaqueta xadrez amarrada no quadril bate no cano médio das botas pretas. Ela corre para cima deles fingindo separar a briga, mas tudo o que ela faz é puxa o cabelo dos dois para trás forçando seus pescoços.

- São uns animais, credo - Tony volta a olhar para seu caderno.

É nítido o olhar de desprezo que Steve e Sam fazem enquanto olham para a cena usual. São dois grupos distintos: Loki e seus amigos brutos cheios de piercing no rosto e Steve com seus amigos civilizados preocupados com o aquecimento global.

Natasha se levanta do chão bem rápido, não contente com o que a irmã está fazendo ela puxa o braço da irmã para se afastar de Ikaris e Loki.

- Caramba Yelena, não consegue agir como um ser humano de vez enquanto?

Yelena para de sorrir quando olha para a irmã, ela puxa seu braço de volta e levanta a alça da mochila para cima do ombro.

- Fica na sua - a loira cruza os braços ficando no meio dos meninos que agora param de brigar e estão observando Natasha.

Hated Boys - Sambucky🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora