- Aí... mas que PORRA!
Bucky acorda lentamente abrindo seu olhos e sentindo uma dor absurda em seu ouvido direito.
Steve e Thor estão olhando para Bucky sentado no chão da sala do apartamento de Steve.
- Bom dia - Thor debocha.
- O que vocês dois fizeram, seus malucos? - Bucky toca o lado direito do rosto e ainda sentido muita dor tenta se levantar se apoiando na parede.
- Ou toma cuidado aí - Steve se levanta do sofá - quer ajuda?
- Sai de perto de mim - Bucky reclama com os olhos fechados de dor - o que os dois idiotas pensam que estão fazendo? Me sequestrando? Sério?
- Se eu te sequestrasse eu com certeza não te traria pra minha casa - Steve cruza os braços e sorri - você tá achando que eu sou o que? Burro? Otário?
- Um pouco dos dois - Bucky tenta se firmar em pé.
- Na verdade você dormiu muito - Thor fala ainda sentado no sofá.
Bucky olha pela janela do pequeno apartamento de Steve. Um agradável céu de fim de tarde.
- Você já pode ir - Steve aponta para a porta sorrindo.
Bucky não entende nada e continua encostado na parede.
- Explica pra ele Steve - Thor se encosta no sofá fingindo estar entediado.
- Do que vocês estão falando?
- A gente só queria que você perdesse o campeonato de skate - Steve diz tranquilo - e já fazem 3 horas que acabou.
- O quê? - Bucky se desencosta da parede e olha novamente para a janela para ter certeza.
- Vai, cai fora - Steve manda de novo.
Bucky poderia surtar agora e surrar os dois, mas não pode perder mais tempo. O campeonato era importante para ele e importante para Loki, Ikaris e Yelena, já que a competição era em grupo e a falta de um componente levaria a equipe ser eliminada.
Antes de exigir mais explicações, Bucky voa para fora do apartamento de Steve e vai de encontro aos amigos.
*****
- Você estava certa.
Sam assume baixinho quase em sussurro. Natasha está sentada na cama olhando diretamente para o amigo. Essa declaração silenciosa não foi o bastante para Natasha se convencer.
- O que disse? - Ela faz uma entonação irônica.
- Você estava certa, Natasha - Sam olha para ela diretamente e diz em alto em bom som - o Bucky só estava brincando comigo.
- E foi por isso que você estava faltando a escola?
Sam não responde.
- O Bucky estava brincando com você? Agora me diga uma coisa que não seja tão óbvia assim - ela cruza os braços e Sam se contorce na sua frente - Não vou relaxar pra você, Sam. Tive que vir na sua casa perguntar qual era o problema. O que você vai fazer? Chorar eternamente?
- Fácil falar, você tem o Bruce perfeito - Sam responde cabisbaixo - achei que o Bucky gostava de mim... Mas tudo não passou de uma vingança idiota.
- Sua autopiedade está me afetando - a ruiva interrompe - Eu avisei, Sam. Você devia ter me escutado.
- E você não está ajudando.
- Não vou te culpar, nem julgar você.
- Obrigado - Sam é irônico.
- Mas você não pode deixar transparecer que está mal! Isso é o que o Bucky e os amiguinhos malucos dele querem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hated Boys - Sambucky🖤
Fanfiction- eu odeio ele ou qualquer um que tenha haver com ele, não vai rolar. Bucky parecia decidido. - você quem sabe... isso seria a melhor forma de atingir ele. Loki queria convencer. - então eu só tenho que conquistar o Sam? - isso! - ele me odeia. - I...