oioi galeraa <3 desculpa a demora em publicar atualizações, eu tô amarradona na história o que falta é tempo pra escrever, então não desistam dela. espero que estejam gostando! boa leitura :)
(não revisado)*****
O dia seguinte após uma festa onde rolou grandes acontecimentos sempre é mais difícil de viver, pelo menos para as pessoas que foram as estrelas no acontecimento. No caso de Sam, ele preferia não ter acordado esta manhã, muito menos olhar para todos que no momento em que ele der as costas, não vão hesitar em falar sobre ele.
Andar sozinho pelo corredor da escola como se fosse uma celebridade não é nada divertido para Sam. Os alunos estão abrindo espaço a medida que o moreno anda até chegar ao seu armário.
O que as pessoas estariam pesando? "Ele jogou bebida na cara do Steve.", "E puxou o cabelo de uma garota.", "O Sam tem um par de chifres.", ou pior "O Steve não é feliz namorando com o Sam."
Essas frases não saiam da cabeça de Sam desde a noite da festa. Steve não deve ter falado sério. É impossível que isso seja verdade, Sam simplesmente não podia acreditar. Se sentiu tão mal a ponto de procurar alguém improvável para poder conversar e tirar toda aquela confusão da mente. Bucky de fato ajudou, mas a noite quando Sam deitou em sua cama apenas conseguiu pensar o rosto avermelhado de raiva que Steve fez quando deixou claro que era infeliz. Sam não recebeu nenhuma mensagem, mas também não enviou nenhuma. Apenas algumas mensagens de seus amigos Thor e Natasha.
Eles não estão por perto agora que Sam é o mais novo alvo de risadinhas, todos estão o encarando inclusive Bucky que está do outro lado do corredor encostado na parede de armários com os braços cruzados. Sua expressão está séria e amarrada como se não estivesse feliz com alguma coisa, se Sam não o conhecesse bem pensaria que ele realmente estivesse zangado, mas sabendo como Bucky é, sabe que essa é apenas sua cara de sempre.
Talvez Bucky esperasse que Sam fosse até ele para conversar, levando em consideração o último dia que se viram que foi exatamente em sua casa, mas aparentemente isso não quer dizer nada. Sam fingiu que não tinha nada em especial para falar e ignorou Bucky como fez também com o resto dos alunos do corredor. Sam está se mostrando um grande desafio quando não se mostra muito interessado em Bucky mesmo com ele mudando sua conduta com Sam. Talvez Bucky tenha que ir mais fundo para mostrar resultados.
- Parece que alguém ficou famoso no último fim de semana - diz Bucky após atravessar o corredor e se encostar com o ombro ao lado do armário dele.
- Nem me fala - Sam responde sem tirar os olhos de dentro do armário, ele está tirando o casaco e enfiando lá dentro.
- Ouvi algumas coisas - Bucky continua - deve ter sido difícil pra você, sinto muito.
Sam balança a cabeça concordando e fica em silêncio.
- Hey Wilson - um garoto que passa por ele, para e faz uma piadinha - boatos que você tá solteiro, procede ou você-
O menino franzino não consegue terminar o trocadilho, pois Bucky parte para cima dele agarrando pela gola da camisa e empurrando para trás em seguida.
- Sai daqui, oh palhaço - Bucky diz irritado - eu quebro sua cara se der mais um pio.
Sam se vira rapidamente para olhar a cena e vê o garoto tentando se manter em pé após o empurrão. Sem sorrisinho, o menino vai embora.
- Obrigado - Sam fala lentamente tentando processar o que acabou de acontecer - eu acho.
Bucky não fala nada e continua encarando o garoto desaparecer pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hated Boys - Sambucky🖤
Fanfiction- eu odeio ele ou qualquer um que tenha haver com ele, não vai rolar. Bucky parecia decidido. - você quem sabe... isso seria a melhor forma de atingir ele. Loki queria convencer. - então eu só tenho que conquistar o Sam? - isso! - ele me odeia. - I...