11

183 30 43
                                    

- O que foi aquilo? - Steve pergunta depois de puxar Sam pelo braço.

Eles estão na área da piscina na parte da frente da casa onde estão muitas pessoas. Todos rapidamente param com suas conversas e prestam atenção na DR ao vivo do casal.

- Me solta - Sam puxa o braço de volta.

- Você não pode vir aqui e jogar vodka na minha cara! - Steve fala alto também muito irritado - não pode puxar o cabelo das pessoas!

- Se eu não puxasse você estaria agora beijando aquela vagabunda!

- É claro que não! Você perdeu o juízo?

- Você devia me respeitar, Steve! O que aconteceria se eu não tivesse vindo a essa festa? Você me trairia com certeza - Sam está alterado e grita em cima de Steve sem ligar para a plateia que conseguiu.

- A gente pode conversar em outro lugar? - Steve abaixa o tom de voz, pois percebeu que não conseguirá sustentar uma briga nesse momento.

- Não encosta em mim e eu não quero falar com você nunca mais! - Sam tenta sair mais uma vez, mas Steve é mais forte e o segura pelos dois braços.

- Você ama bancar a vítima, não é? Nunca entende nada e prefere fazer uma cena e criar uma briga na sua cabeça - o loiro grita e seu rosto fica muito vermelho - é mais fácil pra você colocar a culpa toda em cima de mim do que ter o mínimo de compreensão!

- O que eu preciso compreender? - Sam se desvencilha de Steve e grita - Que você dá mais atenção pra todo mundo do que pra mim? Aposto que você já estava querendo fazer isso há muito tempo, seu cretino!

- Você não entende nada! Fala logo o que você quer dizer! Aposto que tá doido pra jogar na minha cara as coisas que eu faço pela minha mãe!

Sam já estava pronto para gritar mais ofensas, mas recua um segundo ao ouvir as palavras de Steve. Ele nunca jogaria nada sobre a Sabrina na cara dele e Sam ficou chateado ao perceber que Steve pensa isso.

- A sua vida seria muito chata sem mim - Sam diz lentamente sem gritar, agora ele só quer magoar Steve tanto quanto ele o magoou.

- Ou talvez eu fosse feliz! - Steve não recua e grita imediatamente. Sam fica sem palavras.

Sem ter mais o que dizer, Sam depois de passar alguns segundos encarado o rosto do namorado, dá as costas e segue para sair da casa de Clint.

A noite não saiu como planejado, nem de longe Sam imaginaria que alguma coisa do tipo acontecesse e agora ele só quer sumir, andando pelas ruas, ele não quer voltar para casa, Sarah perceberia que ele está chorando, ir para casa não é uma opção.

*****

- Bucky, você pode atender a porta? - James pergunta ao filho sem tirar os olhos da TV.

Bucky balança a cabeça e se levanta do sofá onde estava assistindo a um filme com o seu pai e anda até a porta para atender. Quando abre e vê Sam todo cabisbaixo fica sem reação.

- Posso ficar na sua casa? - Sam pergunta com um sorriso forcado.

- Você só pode tá de brincadeira - Bucky ri e espera uma explicação.

- Eu gostaria que sim e iria para outro lugar se eu tivesse alguma escolha - responde sem sorrisos.

- Beleza, entra aí - Bucky abre mais a porta para Sam entrar.

Passando pela sala de estar, Bucky para ao ver James olhar para ele e Sam.

- Esse é o Sam - apresenta ao pai - um amigo da escola.

Hated Boys - Sambucky🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora