Bucky entra na ponta dos pés em casa para não fazer barulho as 6 da manhã. Ele saiu bem cedo da casa de Sam e correu para a sua para se arrumar e ir para a escola sem ver sua mãe.
Conseguindo o que queria, se sentiu aliviado quando não encontrou seus pais acordados. Tomou um banho rápido tentando não molhar sua mão machucada e o curativo feito por Sam, depois se arrumou e foi para a cozinha procurar alguma para comer antes de sair.
Cereal e leite foi sua escolha. Quase não mastigou e comeu em pé para talvez ser mais rápido. Lavou sua louça e correu para a porta de entrada. Ele devia ter sido mais rápido.
- Onde você passou a noite?
Bucky apertou suas pálpebras e soltou a maçaneta. Ao ouvir a voz de seu pai, ele se vira.
- Na casa de um amigo - responde nervoso.
- O que houve com a sua mão? - James se aproxima do filho e pega sua mão machucada para examinar com os olhos.
- Bati num idiota que estava assediando uma garota na festa de ontem, ele mereceu!
- Com certeza - James concorda sem fazer mais perguntas e leva sua mão até o cabelo recém molhado do filho - não pode fugir da sua mãe para sempre. Você não devia ter falado com ela daquele jeito.
- Ela jogou um salto em mim! O que acha que ela vai fazer quando me encontrar de novo?
- Ainda acho que você deve se desculpar.
- Eu vou.
Os dois são interrompidos por alguém que está batendo a porta. Bucky se vira para abrir e encontra seu amigo Loki.
- Oi Bucky - Loki ergue o que trouxe nas mãos - trouxe seu skate que você esqueceu na casa da Neb ontem a noite. E aí senhor Barnes, tudo bem?
- Olá Loki, tudo bem sim e com você? - James pergunta sorrindo.
- Tudo joia - ri e entrega o skate para Bucky - vamos?
- Valeu cara, vamos - Bucky passa pela porta e dá um tchauzinho para James - até mais tarde senhor Barnes - ele ri.
Loki e Bucky vão de skate para a escola e aproveitam para conversar durante o caminho.
- O que aconteceu ontem? - Loki quebra o silêncio - você destruiu a cara do garoto.
- Deixa isso pra lá - Bucky não explica.
- Só quero saber o que aconteceu, a garota contou o que o garoto estava fazendo com ela e por isso você reagiu daquele jeito. Aposto que aqueles idiotas não chamariam você de mostro se soubessem disso.
- Podem me chamar do que quiserem, eu não dou a mínima.
- É isso aí. Sua mão tá de boa?
- Sem chance - ele diz rindo - dói mais que tudo. Vou tomar um anti-inflamatório quando voltar para casa.
*****
- Vocês deviam ter ido, a Nebulosa sempre faz as melhores festas - Natasha comenta sentada em uma mesa do pátio.
- Vou na próxima - Thor fala - só não fui com você porque não queria segurar vela, já que os caras não foram eu ia ficar na sua cola e na do Bruce.
Sam balança a perna e bate o pé no chão como se tentasse conter o nervosismo. Ele não para de pensar em ontem a noite quando deixou Bucky dormir na sua casa. Ele deve contar ou não contar para Steve? Ele com certeza merece saber, mas talvez não entenda os motivos. Ficar calado é o melhor a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hated Boys - Sambucky🖤
Fanfiction- eu odeio ele ou qualquer um que tenha haver com ele, não vai rolar. Bucky parecia decidido. - você quem sabe... isso seria a melhor forma de atingir ele. Loki queria convencer. - então eu só tenho que conquistar o Sam? - isso! - ele me odeia. - I...