Três dias se passaram desde a decisão definitiva de Bucky em continuar o plano. Loki e Ikaris ficaram animados novamente e Yelena continuou apreensiva sobre isso, ela nunca gostou muito do plano e os garotos sabem, mas isso não quer dizer que seus amigos vão dar bola pra isso.
Ter levado uma surra desnecessária de Steve não deixou Bucky mais irritado ou triste e sim confiante em si mesmo, afinal agora ele sabe que Steve se sente ameaçado por ele e não existe nada mais satisfatório do que saber que incomoda o ex amigo. Tudo o que Bucky precisa fazer agora é garantir que continuará incomodando. O plano está de pé.
Seu castigo por ter sido detido pela polícia por vandalismo acabou. Hanna não aguentava ter os poucos momentos em que fica em casa perturbados pelo barulho de James e Bucky enquanto assistam a um jogo de baseball na sala de estar. Liberar Bucky para as ruas e roles de skates com os amigos parecia mais fácil do que continuar proibindo o filho de sair.
"Se você for preso de novo garoto, eu te mando para um reformatório." Palavras de Hanna que não foram levadas a sério por Bucky. Tudo o que ela quer é assustá-lo, o que não funciona desde os seus 14 anos.
Bucky voltou a andar com seus amigos e pôde organizar as ideias e planejar o próximo passo do plano. Sabemos que Sam não retribuiu o beijo de Bucky e por isso ele terá que ir mais devagar.
- Você tem que ir lá agora mesmo!
Loki fala se levantando do seu skate onde estava sentado no meio da pista da praça.
Bucky desce do ponto alto da pista e para na frente do amigo fazendo uma cara de que não entendeu o ponto.- Agora?
- Claro!
- Não Loki, não vê que eu tô andando de skate? - Bucky pega o skate pela ponta e dá impulso para continuar andando.
- Você tá é perdendo tempo - Loki grita - não é Ikki? Fala pra ele.
Loki quer apoio moral dos outros amigos presentes.
- É isso aí - Ikaris cai tentando fazer uma manobra e murmura - droga! Não me desconcentra, Loki!
- Se ele não quer ir é melhor não insistir - Yelena pula de uma barra e pousa perfeitamente no chão - o campeonato tá chegando e o Bucky tem passado mais tempo de castigo do que treinando.
- Fato - Bucky diz brevemente e também cai tentando pular a mesma barra que Yelena pulou.
- Conquistar o Sam não vai fazer ele ganhar competição nenhuma - Yelena dá uma piscadela irônica para Loki que fecha a cara rapidamente.
- Quem liga pra esse campeonato? - Loki vai de skate até Bucky - os caras da estadual sempre ganham em primeiro lugar! O que você tem que fazer é ganhar do Steve, não é Bucky?
Bucky para e segura o skate contra o corpo e olha Loki com atenção.
- Quem você vai ouvir? Seu melhor amigo ou essa garota estranha do cabelo colorido? - Loki aponta com o dedo polegar para Yelena e faz uma careta.
- Sai fora - Yelena corre até o amigo e bate as costas do skate na bunda de Loki, que dá um pulo para frente e cobre a bunda com as mãos rapidamente - toma cuidado comigo!
- Ela é minha melhor amiga também, Loki - Bucky diz sorrindo - e na maioria das vezes ela é quem está certa.
- Valeu!
- Pena que quem você vai obedecer é a mim - Loki chuta o skate de Bucky para longe - vai até a casa do Sam e tenta fazer as pazes com ele. Quanto mais rápido você fizer isso, mas rápido vai se livrar do Steve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hated Boys - Sambucky🖤
Fanfiction- eu odeio ele ou qualquer um que tenha haver com ele, não vai rolar. Bucky parecia decidido. - você quem sabe... isso seria a melhor forma de atingir ele. Loki queria convencer. - então eu só tenho que conquistar o Sam? - isso! - ele me odeia. - I...