- Impressão minha ou o Steve tá evitando a gente?
Thor pergunta para os amigos fazendo Sam tremer ao saber que todos já estão percebendo a distância de Steve. Depois da discussão por ligação eles não se falaram mais e Steve preferiu manter distância de Sam e por consequência dos seus amigos também.
Sam não estava muito afim de conversar com o namorado de qualquer forma, mas isso não quer dizer que eles tenham que se afastar por causa de uma discussão boba. Sam esperava que Steve se desculpasse, mas isso não aconteceu e agora ele está almoçando com seus amigos do time de futebol e Sam está na mesa com Tony, Thor e Natasha fazendo suposições sobre o motivo da distância de Sam.
- Ele não tá evitando vocês - Sam responde a pergunta de Thor - ele tá me evitando.
As expressões confusas dos amigos para Sam fez com que ele sentisse que precisava se explicar rápido, mesmo não querendo.
- Ele me deixou esperando no café - não era uma explicação muito boa e com certeza seus amigos não aceitariam ela.
- Só isso? - Tony olhou por cima dos olhos com desconfiança.
- Se eu não ligasse ele ia me deixar esperando eternamente - Sam deixa o talher de lado e apoia os braços na mesa - as vezes ele age como se só a mãe dele precisasse de atenção.
Os amigos ficam quietos em silêncio e Sam volta a falar.
- Parece egotista, eu sei - ele levanta as mãos - a Sabrina é um pouco desnaturada.
- E...? - Natasha espera uma conclusão.
- Era só isso mesmo - responde Sam.
- Complicado - Thor diz.
- Tá, mas o que isso tem haver com nos três? - Tony pergunta levemente irritado - o grupo não tem que se separar por causa de uma briguinha de vocês dois.
- Calma aí, ninguém tá se separando não - Sam responde no mesmo tom - ele vai se desculpar e vamos voltar a andar juntos.
- E por que ele devia se desculpar? - é a vez da Natasha questionar.
- Por favor, Nat - Sam olha para a amiga com um olhar exausto.
- É a mãe dele, Sam - ela continua - se fosse a Sarah passando dias sumida você ia agir assim?
- O Steve sabe muito bem onde a Sabrina fica quando some e você não vai fazer eu me sentir culpado-
Sam é cortado por uma onda de gargalhadas vindo da mesa dos atletas. Ele olha diretamente para lá e vê Steve muito contente brincando com os amigos como se nada tivesse acontecido. Clint está tentando acertar batatas fritas na boca de Steve.
- Ele não parece muito preocupado pra mim - Sam conclui.
- Tanto faz - Thor bate na mesa e sorri - vamo falar de coisa boa.
- Lá vem você com esse papo - Tony balança a cabeça em negação.
- Você tem que aprender a ser sociável - Thor empurra com o ombro o braço de Tony.
- E você tem que parar de tomar tantas cervejas - Tony responde.
- Eu tô me devendo essa! Nem na festa da Nebulosa eu fui. Preciso reabastecer.
- Acho que eu vou - Natasha responde sorrindo para Thor - o Clint convidou pessoalmente eu e Bruce, então nós vamos.
- Do que vocês estão falando? - Sam pergunta confuso.
- Da festa do Clint - Natasha responde.
- O Steve vai - Thor sorri mostrando os dentes como se estivesse provocando o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hated Boys - Sambucky🖤
Hayran Kurgu- eu odeio ele ou qualquer um que tenha haver com ele, não vai rolar. Bucky parecia decidido. - você quem sabe... isso seria a melhor forma de atingir ele. Loki queria convencer. - então eu só tenho que conquistar o Sam? - isso! - ele me odeia. - I...