- Será que você pode por favor desligar essa música, Sam!?
Sarah abre a porta do quarto do irmão de uma vez e grita para que ele ouça sua voz. Sam obedece e continua se arrumando, Sarah o observa enquanto ele se admira na frente do espelho.
- Pra onde é que cê vai? - ela pergunta sem acreditar.
- À uma festa - Sam não tira os olhos do espelho e arruma a gola da camisa com cuidado.
- Festa? - Sarah repete ainda incrédula com o irmão.
Ela entra no quarto se sentando na cama e continua observado o moreno.
- Você não gosta de festas - Sarah finaliza.
- Não - Sam diz com firmeza - o Steve não gosta de festas, por isso eu nunca vou.
- Humm... Quer desabafar? O que aconteceu?
- Nada de mais - Sam levanta os ombros e enfia as mãos nos bolsos da calça fazendo pose na frente do espelho - Acha que eu fiquei bonito?
- Ah, você já está arrumado? - Ela pergunta fingindo surpresa fazendo Sam olhar para ela com certa ironia - sim, você está lindo como sempre.
Sarah se levanta e fica atrás dele olhando agora diretamente pelo espelho.
- O que houve? - ela insiste.
- Nós brigamos e ele ainda não se desculpou - Sam diz por alto - pior ainda, ele vai a uma festa. Eu é que não vou ficar em casa fazendo papel de bobo.
- Humm - ela pensa alto demais.
Sam vira de costas para o espelho e encara a irmã.
- Quer me dizer alguma coisa, Sarah? - ele cruza os braços e bate o pé no chão.
- Você sabe o que faz - Sarah põe as mãos no ombro do irmão e ri pequeno.
Sam apenas semicerra os olhos e espera Sarah concluir.
- Ir á festas brigado com o namorado nunca é uma boa ideia, ainda mais quando ele também vai estar lá.
- Isso me parece na verdade, uma ideia muito boa - ele anda para a cama e pega o celular - vou curtir com meus amigos Thor e Nat, tudo vai ficar bem.
- Vai chegar que horas?
- Sarah, eu não tenho 13 anos tá bom?
- Espero que não mesmo - Sarah pega o rosto do irmão com as duas mãos e dá um beijo em sua testa - Jura que não quer se arrumar antes de ir?
- Engraçadinha.
*****
Não é muito difícil para Loki e Ikaris se divertirem em uma festa. Não importa se o anfitrião Clint não seja muito próximo, se não existe climão entre eles a festa está garantida. Antes de escurecer os dois já tinham tratado de tirar suas camisetas largas de banda de rock antigas e se jogaram na piscina onde estão até agora. Yelena e Bucky não estão presentes o que não impede que Loki e Ikaris se divirtam da maneira como eles bem entenderem.
Clint é considerado um dos mauricinhos da escola por ser filho de políticos famosos, logo ele é conhecido por ter a melhor casa das redondezas. Talvez por esse motivo seja tão popular, além de fazer parte do time de futebol do colégio, Clint também gosta de ostentar e fazer festas em sua mansão por zero motivos aparante. As vezes por pressão dos amigos ou simplesmente por estar afim.
Steve não é um de seus amigos mais próximos, mas mantém uma boa relação por serem parceiros de time. Steve sempre é convidado para suas festas e quando estão de bobeira saem juntos com o restante do time. Não quer dizer que Steve aceite todo convite. Muitas vezes ele precisa ficar em casa para garantir a sobriedade da mãe e em outras ocasiões prefere passar o tempo com Sam. Mas hoje é diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hated Boys - Sambucky🖤
Fanfic- eu odeio ele ou qualquer um que tenha haver com ele, não vai rolar. Bucky parecia decidido. - você quem sabe... isso seria a melhor forma de atingir ele. Loki queria convencer. - então eu só tenho que conquistar o Sam? - isso! - ele me odeia. - I...