Com um barril de cerveja e música alta, não demorou muito para uma festa se formar junto ao grupo.
É impossível conhecer Outer Banks, sem realmente entender o balneário.
Para começar, tem os pogues, a classe trabalhadora. Então, tem os kooks. Eles são principalmente filhinhos de papais de internatos. Pogues e Kooks sempre foram inimigos naturais. E depois, há os turistas. Totalmente sem noção. Só estão aqui por uma semana de férias com suas famílias.
– Cara, como eu odeio os kooks – disse John B, depois de entregar um copo de cerveja para um grupo de amigos com o cabelo em gel – Sem ofensas, Kie.
A garota revirou os olhos e mostrou o dedo do meio para o amigo. Nina sorriu.
JJ chegou na roda, emburrado. Ele estava conversando com uma garota ruiva alguns minutos atrás.
– O que aconteceu com a namorada número 5 da semana, JJ? – Pope perguntou, fazendo Nina soltar uma risada nasalada.
– A garota da outra festa espalhou que eu sou um babaca pra todo mundo – ele respondeu.
– Você nem ao menos se lembra do nome dela – disse Nina.
– Vou refrescar sua memória. Começa com 'E' e termina com 'lena' – disse Kie.
– Do que adianta? É a segunda garota que Nina estraga – ele disse.
Nina o olhou.
– Você está bravo porque eu disse a verdade para ela? – Nina perguntou. Os amigos suspiraram, sentindo outra discussão deles se formando.
Os dois se encaravam.
JJ apontou para ela.
– Sabe, Nina, às vezes eu não sei se você está tentando me fuder ou fuder comigo.
Nina sentiu seu sangue ferver. JJ tinha um sorriso sacana no rosto, sabendo que aquilo a tinha irritado.
– Eu preferia tomar um veneno – ela disse – E pra falar a verdade, eu acho que te fiz um favor.
– E eu deveria aceitar conselhos de alguém como você? – ele enfatizou. Nina engoliu em seco.
Nina não estava surpresa com as palavras de JJ mais cedo. Nem um pouco.
Ela havia adquirido a habilidade de ignorá-lo 100% das vezes e até tinha criado uma gaveta mental intitulada carinhosamente de "coisas-idiotas-que-o-JJ-me-diz".
Eles se odiavam. Essa era a história. Fim.
Nina não sabia se era o efeito dos três shots que vodka que já havia tomado mais os três copos de cerveja, mas ela olhou para a bebida em seu copo e deu um passo na frente do JJ, erguendo os pés um pouco, despejou o restante do líquido no copo em sua cabeça.
O líquido escorreu, fazendo uma cascata em seus cabelos.
JJ a olhou. Estático.
– Ah, desculpa – Nina falou, debochando – Achei que havia um mosquito na minha bebida e você foi a primeira lixeira que encontrei, então.. – ela finalizou equilibrando o copo no topo de cabeça dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
summer rain // jj maybank (𝑜𝑢𝑡𝑒𝑟 𝑏𝑎𝑛𝑘𝑠 𝑠𝑒𝑎𝑠𝑜𝑛 𝟷)
FanfictionNina Jones e JJ Maybank. JJ e Nina. Completamente opostos. Ele é o último a sair da festa; Nina prefere ficar em casa com um livro. Mas ambos têm algo em comum: são melhores amigos de John B Routledge. E junto com Kiara e Pope, eles são os pogues. A...