A primeira coisa que Nina viu quando acordou foi seu quarto iluminado por toda a luz do sol que entrava pela janela. Depois, ela olhou para o braço que a envolvia.
Ela se virou lentamente e viu JJ dormindo pacificamente ao seu lado. E sorriu feito boba.
JJ estava sem camiseta, apenas em seus jeans. Seus cabelos estavam um pouco bagunçados. Nina tirou uma mecha que caía delicadamente por seu rosto, passando a ponta dos dedos pelos fios macios. Ela passou seus olhos delicadamente por ele, como se quisesse memorizar cada centímetro dele. Como se estivesse com medo daquilo ser só um sonho.
Eles ficaram beijando, conversando, rindo silenciosamente e se beijando mais um pouco durante toda a madrugada. Até o sol nascer.
Ela se inclinou um pouco e depositou um beijo na bochecha do garoto, que não acordou. Deu mais dois beijos na sua bochecha. Nada.
Nina suspirou e deu um beijo no ombro de JJ. Depois, na curva de seu pescoço. Em seu maxilar. Em sua bochecha. Ela voltou seu rosto para frente e observou JJ de olhos fechados e com um sorriso travesso nos lábios.
Ela revirou os olhos.
– Safado – ela disse e voltou a deitar ao seu lado.
JJ abriu os olhos e deu risada, trazendo Nina para perto de si.
– Bom dia – ele disse, com uma voz rouca de sono, e deu um beijo na têmpora de Nina, que sorriu e virou seu rosto para ele – Por que parou?
– Porque você estava trapaceando – ela respondeu.
– Mas eu estava gostando – ele respondeu e deu um beijo na ponta do nariz dela.
– Claro que estava – ela disse e JJ sorriu – Do mesmo jeito que estava gostando de conversar com Karen ontem.
JJ arqueou as sobrancelhas para ela. Nina cruzou os braços em frente ao peito e olhou inquisitivamente para ele.
– Nós precisamos ter essa conversa agora? – ele perguntou e Nina assentiu.
– Ah, sim, nós precisamos – ela respondeu e se virou para ele.
JJ inspirou e passou a mão no rosto.
– Nina – ele disse e olhou em seus olhos – Como você pode achar que eu conseguiria ficar com outra pessoa depois que fiquei com você?
Nina cerrou os olhos para ele e comprimiu os lábios, contendo um sorriso.
– Porque você é o JJ – ela respondeu, dando de ombros.
Ele revirou os olhos.
– Eu estava conversando com ela, porque fiquei a festa inteira te procurando e tinha perdido as esperanças de que iria – ele respondeu – E sabe o que ela me disse?
Nina balançou a cabeça.
– Eu não sei se quero saber.
– Ah, quer sim – ele disse e cutucou a barriga dela, Nina afastou sua mão – Ela não aguentava mais me ouvir falar de você, então disse para eu ir te encontrar. Eu te achei na fogueira, mas você não queria falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
summer rain // jj maybank (𝑜𝑢𝑡𝑒𝑟 𝑏𝑎𝑛𝑘𝑠 𝑠𝑒𝑎𝑠𝑜𝑛 𝟷)
FanfictionNina Jones e JJ Maybank. JJ e Nina. Completamente opostos. Ele é o último a sair da festa; Nina prefere ficar em casa com um livro. Mas ambos têm algo em comum: são melhores amigos de John B Routledge. E junto com Kiara e Pope, eles são os pogues. A...