– Por que eu tenho que estudar nas férias? – Wheezie perguntou, apagando a página de exercício que havia errado – Isso é pior que a morte.
– Devia ter pensado nisso antes de ficar de recuperação – falou Nina. A garota fuzilou-a com o olhar.
Sarah deu risada.
Nina estava na casa dos Cameron. Ela odiava estar ali. Mas amava o dinheiro que eles davam, então valia o esforço.
– Você ouviu sobre a festa de hoje? – Sarah perguntou, olhando Nina como um cachorrinho que está prestes a pedir um petisco.
Nina revirou os olhos e negou.
– A resposta é não.
– Qual é, N – ela sacudiu o braço da amiga – Por que não?
– Sarah, é uma festa dos kooks – disse Nina.
– Mas você não vai ser uma pogue – disse Sarah – Você vai ser a amiga de uma kook.
Nina deu uma risada fraca: – A amiga de uma kook?
Sarah assentiu. Mas Nina achava impossível uma pogue ir em uma festa dos kooks.
– Não vai ser divertido sem você – disse Sarah – Eu preciso de uma festa e fico entediada sem você. E aliás, faz muito tempo que não ficamos bêbadas juntas.
– Sarah, nada dá certo quando tem um pogue e um kook juntos.
– Eu sei – ela disse e deu de ombros, chateada.
Wheezie arrumou os óculos e olhou para as duas.
– Ela só está te convidando para arrumar uma desculpa para querer ver o John B – disse.
– O quê? – Nina disse e olhou para Sarah, que revirou os olhos – Você e John B?
Sarah se recostou de volta na cadeira.
– Eu não quero ver John B – ela respondeu, irritada – Ele é um idiota.
Nina e Wheezie trocaram um olhar.
– Você pareceu muito interessada naquele garoto quando ele foi devolver os tanques de oxigênio que roubou – disse Wheezie.
Nina engoliu em seco e olhou para Sarah.
– Ei, não fale assim dele – falou Nina para Wheezie – Ele é meu amigo. E é uma boa pessoal. Não é roubo se ele devolveu.
– É, mas papai o demitiu. Não consegue confiar nele.
Nina suspirou. Não acreditava que Ward havia feito aquilo. Ela sabia que aquilo ia dar ruim para um dos dois.
Sarah suspirou ao seu lado, e colocou as mãos no rosto: – Droga, vou ter que ir à festa com Topper.
– Posso ir também? – Wheezie perguntou animada.
– Não – Sarah respondeu – Alguém precisa me acobertar para o papai.
Wheezie revirou os olhos e voltou a olhar para o seu caderno.
*
– Então, qual é o nosso próximo passo? – Kiara perguntou.
Nina olhou para os outros quatro garotos do grupo. Eles estavam no Castelo, como sempre.
John B e Nina trocaram olhares. Minutos antes, Nina havia conversado com o amigo e ele a convenceu de voltar para a missão. Ele prometeu que June ou Nina nunca mais ficariam em perigo.
– A gente precisa de internet – disse Pope – Para podermos procurar as coordenadas que encontramos do Big John.
– Achar um lugar com internet vai ser difícil – disse John B – Ágatha fudeu com tudo por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
summer rain // jj maybank (𝑜𝑢𝑡𝑒𝑟 𝑏𝑎𝑛𝑘𝑠 𝑠𝑒𝑎𝑠𝑜𝑛 𝟷)
FanfictionNina Jones e JJ Maybank. JJ e Nina. Completamente opostos. Ele é o último a sair da festa; Nina prefere ficar em casa com um livro. Mas ambos têm algo em comum: são melhores amigos de John B Routledge. E junto com Kiara e Pope, eles são os pogues. A...