Às quartas Nina tinha folga da lanchonete. Isso significava, para John B, que ela estava livre o dia todo. Então, ela acordou com Kie batendo na porta de sua casa, pois eles tinham mais uma "missão" no Castelo.
Agora, todos estavam quietos enquanto JJ contava o que havia acontecido na casa da sra. Lana.
– Certo – JJ disse, andando de um lado para o outro, o que estava deixando Nina zonza – Nós estávamos lá e tudo o que ouvimos foi BAM-BAM-BAM – ele gesticulou, dando socos no ar. Nina trocou um olhar confuso com Kiara – Eram os mesmos caras que estavam atrás de nós. Pareciam que estavam quebrando a casa inteira. Olhem isso aqui – ele se abaixou e sacudiu o cabelo para Kie e Pope, que estavam sentados no sofá.
– Eca! – Kiara exclamou.
– Isso é caspa e você é nojento – falou Nina. Ele olhou de relance para Nina e colocou as mãos na cintura, depois de arrumar o cabelo.
– Isso é tinta! Aqueles caras... eu achava que íamos morrer – disse em tom dramático. Se encostou na parede e levou um baseado na boca, soltando a fumaça em seguida, parecendo mais aliviado.
– Ok – falou Nina – Vocês pelo o menos conseguiram ver os caras? Tipo, como eles eram?
– Fortes – JJ respondeu, quase imediatamente.
– Sério? Ótima observação, Sherlock.
– Não consigo ser mais específico – ele disse, irritado – Eram os tipos de clientes da oficina do meu pai – ele se virou e olhou para a garota – Você conhece o tipo. Eram os tipos de amigos da sua mãe.
– JJ – John B o fuzilou com o olhar do outro canto do ambiente.
Aquilo havia doído. Mas ele estava certo. Ela conhecia o tipo.
JJ deu de ombros: – A única coisa que eu sei com certeza é que, esses caras, esses assassinos, são traficantes e perigosos.
– Traficantes? – Pope perguntou – Tipo Pablo Escobar, é isso?
JJ apenas assentiu, dando mais um trago em seu cigarro.
– Isso não é um filme de ficção – Kie exclamou.
Pope balançou a cabeça e se levantou: – E qual era a aparência desses caras, JJ? A gente precisa de algo aqui.
– Eu não sei, ok? – gritou JJ – Cara, eu estava apavorado demais pra ficar tirando fotos mentais. A sra. Lana estava gritando muito. Ela estava realmente com medo, porra. A vibe aqui está muito pesada. Não estou gostando disso.
Nina suspirou e pressionou as têmporas.
– Por que eles estão interessados nessa bússola? – perguntou Nina, pensativa, e ergueu a sua cabeça, olhando para John B, que apenas deu de ombros – Não faz sentido eles quererem algo que pertencia ao seu pai, John B. Você acha que é possível que seu pai os conhecia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
summer rain // jj maybank (𝑜𝑢𝑡𝑒𝑟 𝑏𝑎𝑛𝑘𝑠 𝑠𝑒𝑎𝑠𝑜𝑛 𝟷)
Fiksi PenggemarNina Jones e JJ Maybank. JJ e Nina. Completamente opostos. Ele é o último a sair da festa; Nina prefere ficar em casa com um livro. Mas ambos têm algo em comum: são melhores amigos de John B Routledge. E junto com Kiara e Pope, eles são os pogues. A...