No dia seguinte, Nina foi até a casa dos Cameron, porque não teve nenhuma notícias dela a mais de 24 horas.
Quando ela saiu de casa, não encontrou seu pai, apenas Sheryl que perguntou se ela estava bem. Nina assentiu e disse que precisava sair.
Ela teve a sorte de ter sido Sarah quem abriu a porta quando ela tocou a campainha, porque não sabia o que Ward faria se encontrasse ela ali. Estava um burburinho de que John B estava sendo procurado e Ward disse que ele o tinha atacado durante o passeio deles.
– Ai meu Deus, é você – Sarah disse e puxou Nina, a abraçando. Nina sabia que ela estava chorando em seu ombro. Ela a abraçou o mais forte que conseguiu.
– Como você está? – perguntou Nina, quando elas se separaram.
Sarah fechou a porta atrás de si e as duas se afastaram da casa.
– Eu não sei em quem acreditar, Nina – ela disse e limpou o rosto.
Nina olhou para ela.
– Você acha que John B mentiria sobre uma coisa dessas, Sarah?
– Eu conheço meu pai, ok? – ela disse – Eu sei que nem sempre ele foi uma pessoa boa, mas ele nunca mataria alguém.
Nina não sabia o que dizer para fazê-la mudar de ideia.
– Seu pai me ameaçou – ela disse – No dia em que fez o evento de aniversário do royal merchant.
Sarah a olhou.
– O quê?
– Ele disse que não deveríamos mexer com as coisas que não concerne à nós – disse Nina.
– Você está mentindo para mim? – Sarah perguntou, a interrompendo – Você e John B combinaram de atacar meu pai simplesmente porque..
Nina segurou os ombros de Sarah.
– Ninguém está mentindo para você, a não ser seu pai – explicou Nina – Eu entendo que você queira acreditar nele. Eu realmente acredito Sarah, mas nem sempre nossos pais são as pessoas que a gente imagina que sejam.
Sarah colocou o rosto entre as mãos e caiu aos prantos. Nina passou o braço por ela, a abraçando.
– Ele me disse que John B o atacou, que ele disse loucuras – ela disse, passando as costas da mão pelo rosto – Disse que ele é perigoso.
Nina suspirou.
– Você acredita nele, Sarah? – perguntou genuinamente – Realmente acredita que John B faria isso com seu pai? A troco de que? Você acredita em seu pai ou está acreditando nele porque é isso o que ele quer que você faça?
Sarah ficou em silêncio, olhando para as mãos.
– Eu só preciso ficar sozinha – ela disse e Nina esfregou gentilmente seu braço em forma de carinho – Se você ver o John B diga que quero conversar, mas eu preciso de um tempo.
Nina assentiu.
– Nina?
– Sim?
Sarah a olhou.
– Diga também que eu amo ele.
– Vou dizer – Nina disse em um suspiro – S, não deixe o seu pai sair de Outer Banks ou daqui mesmo, ok? Monitore por onde ele vai, se puder. Acreditando em John B ou não.
– Ele está a manhã toda resolvendo alguma coisa na pista de pouso para amanhã – disse Sarah.
Nina franziu a testa. O que ele estava planejando?, ela pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
summer rain // jj maybank (𝑜𝑢𝑡𝑒𝑟 𝑏𝑎𝑛𝑘𝑠 𝑠𝑒𝑎𝑠𝑜𝑛 𝟷)
FanfictionNina Jones e JJ Maybank. JJ e Nina. Completamente opostos. Ele é o último a sair da festa; Nina prefere ficar em casa com um livro. Mas ambos têm algo em comum: são melhores amigos de John B Routledge. E junto com Kiara e Pope, eles são os pogues. A...