Miguel
Não estava entendendo o motivo do JP pedir para que levasse a Talita junto comigo, mas depois que o rádio tocou e o meu vapor disse que a tia viu ela entrando na casa do Felipe fiquei alucinado e cego, foi o bastante para que eu pegasse a moto e em fração de segundos subisse lá para pegar ela no ato da traição e ela sabia muito bem qual seria meu castigo se ela tentasse algo contra a Alicia.
Quando chego na casa desço da moto e já vou correndo para dentro da casa e pego ela tirando umas roupas de dentro do armário, roupas do Felipe, fico observando ela.
- Não para não, continua fazendo o que você tava fazendo. (Miguel). Ela tomou um susto que foi nítido na cara dela o olhar de desespero, medo.
- Não é nada disso do que você ta pensando. (Talita)
- Sério? E o que eu to pensando Talita? Explica pra mim que eu quero entender a merda que você ta fazendo aqui. (Miguel)
- Eu tinha umas roupas aqui e vim buscar, só isso. ( Talita). Pego a bolsa da mão dela e jogo as roupas na cama.
- Você tem algum fetiche por roupa de homem? (Miguel). Pego ela pelos braços e jogo ela na cama.
- Você tem 2 minutos antes que eu te mate. (Miguel)
- Você não vai me matar. (Talita). Ela ainda tem coragem de rir e duvidar de mim, destravo a arma na hora e coloco na boca dela.
- Eu to grávida e o filho é seu. (Talita)
- Eu duvido, você dá pra todo mundo nessa favela sua vagabunda. (Miguel)
- Você pode pergunta pra quem você quiser, faço sexo com camisinha com todo mundo, menos com você amor. (Talita). Me da nojo ouvir ela me chamando de amor ao ponto que eu de um tapa com força na cara dela.
- Amor? Que ser mulher de bandido Talita pra ter status no morro? Você tem fama de vagabunda, de amante, você nunca vai ter fama de fiel, porque você é traíra, você merece apanha e vai apanhar muito mais, eu vou judiar de você todos os dias. Você só não vai morrer agora pela misericórdia dessa criança que você disse que ta na sua barriga, mais quando eu tiver certeza que você ta grávida, fica em paz... Você vai ter a gestação mais tranquila desse morro, vai mora no porão, vai sair no dia de consulta e no dia que for ganhar... E no dia que você ganhar essa criança, você conta exatos 6 meses... Que você vai pagar com a vida tudo o que ta fazendo. Levanta dessa merda de cama sua vagabunda, que eu quero sabe o que você tem haver com o sequestro da minha mulher e já vai rezando pra mim não te mata antes de 6 meses... Seus dias de vida estão contados. (Miguel). Pego ela pelos cabelos com toda força e arrasto ela pra fora da casa, enquanto isso na frente da casa já tinha alguns dos meus e alguns moradores.
- Pega o celular e filma o que eu vou dizer, joga no grupo da favela. (Miguel). Falo diretamente com um morador enquanto ele preparada a câmera do celular e me da um sinal de que está gravando.
Pego a cara da Talita e mostro para as câmeras.
- Tá vendo essa vagabunda aqui, usufruiu do meu luxo, comeu da minha comida e teve o melhor de mim. Foi pior que Judas, quando traiu Jesus. Os tempos são outros, ela vai pagar com a vida tudo o que ta fazendo minha mulher passar, e já aviso a favela inteira, quem tiver misericórdia dessa vagabunda que saia desse morro, eu não passo pano para nenhum tipo de traição. (Miguel)
Peço pro morador desliga a câmera e subo no carro que um dos meus vapores trouxe para mim, jogo a Talita no banco de trás com alguns dos meus homens, vai que essa maluca me pule do carro. Sigo em direção a favela da alegria, não duvido de mais ninguém e vou matar um por um que tiver envolvido com o sequestro das meninas.
Brenda
A Alicia passou por uma cirurgia muito grave, mas segue bem... Porém, ainda está em coma... Hoje foi dia de visita, levei a Letícia e a Heloísa para visitarem, ficaram pouco tempo lá e foram embora junto com a dona Maria... Era minha vez de cuidar da minha amiga. Nunca queria ter colocado ela nessa situação, mas ainda não entendo como tudo aconteceu... Meu celular toca chegando um vídeo e varias notificações no whatsapp. Quando assisto fico arrepiada e totalmente em choque, como que a Talita teve coragem de tanta crueldade por conta de status em favela, agora sim a fama dela deitou.
- Ai amiga, precisamos que você fique bem logo... Você tem que ser forte amiga, pelo seu neném que por um milagre e um proposito muito grande ainda está sendo gerado no seu ventre. (Brenda). Faço uma oração segurando sua mão e com a outra mão no seu ventre pedindo proteção e saúde para esse neném que desde cedo é tão forte... Sinto um leve chute e me arrepio por completo.
WhatsAp on:
Brenda Almeida: Oi Miguel, tô aqui com a Alicia... Ela está bem, está reagindo a cirurgia, porém segue em coma... Queria que fosse como no filme da Bela Adormecida que com um beijo do amor verdadeiro ela se despertasse... Mas não é sobre isso que eu vim falar, queria te avisar que seu filho está bem, não foi afetado pelo acidente, tem um coração forte e um proposito muito grande aqui... Fiz uma oração por ele e pela Alicia e senti um leve chute do neném na minha mão, me arrepiei inteira... Por favor, não faça nada que você sabe que machucaria nossa menina, ela te amou por ser uma pessoa boa, Alicia nunca amou a sua maldade.
Miguel Roque: Você não sabe a felicidade que é ler isso cunhada, obrigado por todo apoio com a minha mulher... Não vou fazer nada de mais, nada além do necessário. Hoje eu vou ir visitar ela, nem que custe a minha vida.
WhatsAp off.
Miguel
Chego no pé do morro e o vapor vem na minha janela.
- O JP mandou você subi la na principal. (Vapor)
- Demoro. (Miguel)
A principal é na casa dele, não me importa se esse cara é pai da Alicia meu sangue nunca vai bater com o dele pela maldade que ele fez para os meus pais. Chego na casa dele e ele está nos esperando do lado de fora, desço do carro e meus vapores armados dessem com a Talita.
- Abaixa a arma. (Miguel). Do o sinal para os meus vapores.
- Caiu sua casa. (JP). Olhando diretamente para Talita com sangue no olho, entramos dentro da casa dele e fomos direto para o porão, onde tinha exatas quatro cadeiras, me sento em uma, JP em outra, Talita de frente comigo e o JP da sinal para que seus vapores colocassem a quarta pessoa sentada, quando eu vejo o Felipe todo machucado dou risada.
- Esperava mais de você kkkkkkk, achou que ia ser o que no morro do inimigo? Foi traíra comigo vai trair os cara também, hoje você cai na vala. (Miguel)
- Eai, quem vai começa contando pro Miguel como vocês dois sequestraram a Alicia e as amigas dela. (JP). O silêncio prevalece na casa, dou uma olhada pro JP e dou sinal de que quero atirar em um dos dois e ele confirma que eu poderia, saco da minha pistola e atiro no pé do Felipe, ele grita de dor.
- Começa você. (Miguel)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova - Parte 1.
Teen FictionFui abandonada... Mas também fui recebida de braços abertos por outra família, que me acolheu, me educou e o principal me amou... Conheci pessoas que estão dispostas a me magoar, irei me apaixonar... Será que irá valer a pena?