9° Capítulo - Na casa do moreno.

98 4 0
                                    

Alicia

Enquanto o Miguel termina de fazer o brigadeiro, termino de lavar e cortar os morangos... Coloco tudo em uma tigela e coloco em cima do criado mudo na sala...

-Não morena, a gente vai assistir la no meu quarto a TV de lá é maior, pode subir e ficar lá, falta pouco aqui...(Miguel)

-Ta bom, não esquece de levar dois garfinhos por favor e coloca em uma tigela de vidro.(Alicia)

-Beleza patroa.(Miguel). Damos risada juntos e subo para o quarto... Procuro algum lugar para deixar as coisas, tenho medo de que caia na cama...

Colo dois puffs no pé da cama, nem que ficamos deitados pra la e depois nos viramos... Quando vou me deitar ele sobe, o cheiro está muito bom.

-Que cheiro gostoso.(Alicia). Ele da risada.

-Claro morena eu que fiz né.(Miguel). Não é nem um pouco convencido né.

-kkk convencido é pouco.(Alicia). Digo dando um selinho nele e deitando na cama.

-Que filme vamos assistir?(Alicia)

-Terror morena.(Miguel)

-Mais quero saber qual?(Alicia)

-Vamos escolher juntos.(Miguel). Ficamos vendo qual filme iremos assistir, falo não para todos kkk, eu estou com medo antes mesmo de saber qual é o filme.

-Esse Boneco do Mal parece que não da muito medo, vamos assistir ele...(Alicia)

-kkkk ta bom.(Miguel). Ele coloca o filme e eu ja estou me assustando sozinha, começamos a comer, nossa que brigadeiro maravilhoso eu ja quero a receita... Tava muito bom, com a fruta ainda ai meu Deus. Pego no meu garfo um morango servido de chocolate e coloco na boca do Miguel que ja estava cheia e agora fica muito mais kkkkk, começo a rir sem parar até me esqueço do filme ele se levanta e eu sento em cima dele, o mesmo começa a fazer cosquinhas em mim e eu ficando sem força... Quando ele termina de mastigar tudo começa a rir junto...

-Nossa comi uma bomba de calorias agora, eu vou ficar gordinho pro sua culpa..(Miguel)

-Kkkkk, que bom... Somente eu terei olhos para o meu gordinho.(Alicia). Digo e começo um beijo calmo, com desejo, com vontade de tê-lo dentro de mim, sinto seu membro crescer... Sinto sua mão deslizando pelas curvas do meu corpo, o mesmo desliga a TV rápido, beija meu pescoço, aperta minha cintura... Solto gemidos baixinhos em seu ouvido, ele me pega no colo me levanta e me joga na cama vem em cima de mim...

-Eu to com medo, a primeira vez que fiz foi contra a minha vontade...(Alicia). Eu estava querendo muito fazer um amor com ele, porém, estava com muito medo...

-Depois eu quero saber desta história... E não vou fazer nada contra sua vontade...(Miguel). Diz passando as mãos no meu cabelo.

-Ta bom, mas por favor vai com calma...(Alicia). Não deixo ele responder puxo ele para cima de mim para continuar me beijando, nossas línguas se entendem, dançam no mesmo ritmo, ele tira minha blusa... Distribui beijos por todo o meu corpo, me viro subo em cima dele, tiro seu short deixando o somente de cueca, fico rebolando em cima dele... Que não aguenta por muito tempo e me joga de novo deitada...

Miguel

Isso que ela me falou sobre a sua primeira vez não sai da minha cabeça, porém, vou mostrar para ela o quanto é bom e que sou diferente do safado que à machucou.

Tiro seu sutiã e chupo seus peitos, ela puxa meus cabelos e geme... Desso ate sua intimidade destibuindo beijos pela sua barriga, quando chego la tiro com calma sua calsinha... Vejo com os dedos que ela ja esta toda molhada, antes de mostrar minha arte com a lingua dou um beijo nela, puxo seus lábios e desso apertando seu corpo com as mãos...

Quando chego em na sua intimidade, distribuo beijos e começo a chupada... Sem muita pressa pois quero conhecer cada ponto de tesão dela... Fico longos minutos ali, que delícia... Ela puxa meus cabelos geme de forma delicada, como se tivesse alguém dentro de casa...

Me deito na cama e coloco uma camisinha...

-Vem rebolar agora morena, vá no seu limite no seu tempo sentando...(Miguel). Ela da um sorriso que mexe comigo, pego em sua cintura enquanto ela encaixa meu membro na sua intimidade.... Caralho, parece que ela é virgem ainda, apertadinha do jeito que o pai gosta... Escuto ela gemendo e com calma descendo e subindo... Rebolando..

- Você é muito gostosa.(Miguel). Ela não para, continua sentando com mais rapidez, ela ta me deixando louco... Pego ela de cima e viro para encaixar de lado... Ela coloca a mão no meu rosto e faz uma cara de safada meu irmão... Não demorou muito para chegarmos ao orgasmo, estendo a mão para ela para tomar banho comigo....

-Obrigada por me compriender...(Alicia)

-Magina princesa, quando acordamos quero saber dessa história tá?(Miguel). Ela acente que sim com a cabeça e sai do banho, pega minha blusa e deitada... Saiu junto coloco uma cueca e uma blusa e me deito com ela... Abro o whatsapp, ta tudo tranquilo.

Whatsapp on:

Status:

Na melhor companhia 👫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na melhor companhia 👫

560 👀

Vida Nova - Parte 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora